segunda-feira, 26 de maio de 2008

Maria Mole

Postado por Re às 19:49
O feriado foi uma delicia, a praia nao estava cheia (santa temporada de Campos do Jordao), o sol estava um delicia, do jeito que eu gosto, bem sol de inverno, aquece, mas nao queima, e a noite dava aquela esfriadinha gostosa..até andar de barco andamos. Foi otimo, td gostoso se nao fosse um porém...

....eu estou pior que Maria Mole!! Buáááá. Serio, nao tinha noção do meu estado até me ver de bikini..ta bom, sei que engordei desde o casamento, sei que nao estou feliz comigo, sei que vivo de dieta (falsa), mas heeellllooooo, a realidade nua e crua só me bateu na cara nesse feriado, qdo eu me vi de bikini, socorrroooooooo, uma lástima...td grande, td mole, td branco, tudo taaaoooo Maria Mole..buááá'.

Depois dessa triste constatação, acho que finalmente atingi o fundo do poço e voltei sim determinada a reverter essa situação. Sei que de tempos em tempos la venho eu com esse papinho de levar a dieta a serio, de retomar o controle da situação e, passa um dois dias, td cai por terra.

Mas, juro, dessa vez vai ser diferente. Voltei mais determinada do que nunca, pq do jeito que está, se eu nao voltar a ter o controle, só tende a piorar. Conclusao, recuperei a dieta da nutricionista, peguei meu caderninho e voltei a anotar meus potinhos, 1000 calorias na semana e 1200 no final de semana. E vamos q vamos, pq tenho certeza, que desta vez, devagarzinho eu vou conseguir, só nao posso ficar ansiosa e ter paciencia e força de vontade.

E como foi o primeiro dia? So far, so good...td dentro dos pontinhos.

PS: até atualizei minha reguinha de peso, pra começar do zero. Força na peruca!

1 comentários on "Maria Mole"

Unknown on 27 de maio de 2008 às 10:51 disse...

Força! Estamos todas nessa barco. Uma semana de dieta corretinha e o maridão põe tudo a perder no feriado! HUMF!!!! Ontem ele teve o desplante de comer pizza. Tive que sair de perto para não cair em tentação...
Boa sorte! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez