terça-feira, 20 de maio de 2008

Uma hora e meia!!

Postado por Re às 21:56
O que vc consegue fazer em um hora e meia??

Esse foi exatamente o tempo em que fiquei parada no transito, voltando de uma reunião hoje, as 10h da manha. Uma hora e meia. E enquanto estava lá, parada, entre caminhões, carros furando a fila, fumaça, calor, parei para pensar: eh simplesmente impressionante como perdemos minutos, horas preciosas de nosso dia, nossa vida, parados no trânsito, quando poderiamos estar fazendo qq outra coisa.

Quer um exemplo? Em uma hora e meia, eu posso:

Fazer e assar um bolo; fazer mao, pé e uma escovinha basica no salão; uma sessão de drenagem; caminhar no parque; passear com o cachorro; dormir; fazer amor com meu marido; tomar um banho longo e relaxante; ler um livro; assistir uma serie de tv divertida; ler os blogs; almoçar com as amigas; bater papo no telefone; passear no shopping; fazer faxina; descer pra Santos; aula de natacão; de ioga, de meditação....

Um mundo de coisas e o que eu fiz em uma hora e meia? Fiquei parada no transito. Que desperdício!! Isso nao eh viver, isso eh sobreviver!! Preciso sair dessa cidade, pq sinto que no final da minha vida terei passado pelo menos um ano parada no transito!!

3 comentários on "Uma hora e meia!!"

Michele on 21 de maio de 2008 às 18:34 disse...

Dependendo da tarefa, com uma hora e meia dá pra fazer muita coisa! Mas se exigir um pouco mais de concentração de detalhezinhos, faço pouco - porém bem feito! haha

Beijos e bom feriado, Rê!

Tay on 21 de maio de 2008 às 22:20 disse...

uma hora e meia??? muita coisa eu posso fazer...

é verdade... o trânsito nas grandes cidades é, no mínimo, estressante!!!

aproveita o feriado!!!!

bjusssssssssss

Denyse on 22 de maio de 2008 às 20:16 disse...

eu me sinto roubada quando isso acontece.. meu tempo vale tanto!

em uma hora e meia dá pra dar a volta ao mundo.. na net! hahahah

beijos e aproveite o feriado!
bjos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez