quarta-feira, 14 de maio de 2008

Saindo da rotina...

Postado por Re às 19:32
Hoje tive um dia totalmente atipico no trabalho..para quem nao sabe, trabalho numa agencia de comunicação, como atendimento, ou seja, basicamente fico num vai e vem entre cliente-agencia-agencia-cliente, passo o dia ouvindo pedidos, reclamações, dando soluções, vendendo o peixe..adoro o contato com as pessoas, mas as vezes essa rotina eh massantes, os prazos sao curtos, o cliente está de TPM e nós temos que ter a paciencia do buda...isso mesmo, atendimento está proibido de ter TPM.

Mas hoje meu dia fugiu dessa rotina. Eram 9h, qdo, eu, o Re da produção e dois cinegrafistas pegamos a caravana pra Cubatão...cochilada na estrada e lá estavamos nós num cliente para colher o depoimento de dois funcionários, para um filme institucional.

Detalhe, o depoimento ia ser colhido num cateiro de obra da refinaria da Petrobrás em Cubatão. O máximo!!! Entramos na refinaria (alta mega ultra blaster segurança), andamos pelo canteiro da obra, almoçamos no bandejão (urgh, a comida nao era das melhores)..enfim, me diverti. Ficamos la das 11h as 16h... e enquanto isso, na agencia, a casa estava caindo..hahah, as vezes eh bom dar essas fugidinhas e sair da rotina estafante e corrida da agência.

Td bem que cheguei aqui e aqui ainda estou, pois a casa continua caindo e a Cá, minha super assistente, que segurou bem a bucha enqto eu dava um role por Cubatão, teve que ir embora pra aula...mas valeu!!

0 comentários on "Saindo da rotina..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez