sexta-feira, 2 de maio de 2008

E a ponte?

Postado por Re às 09:38
Não estou falando da Ponte Preta que joga domingo contra o Palmeiras a final do Paulistão!!

Estou falando da ponte do feriado..buááá...cá estou num dia frio e mega chuvoso no trabalho. E pra melhorar ainda mais meu humor, o marido ficou na cama fazendo charme pra eu cabular o trabalho, meu apartamento estava sem luz, tive que me arrumar na penumbra e ainda descer as escadas até a garagem..quem merece?

A coisa boa eh que não peguei nenhum transito pra vir pra cá...também, quem eh o louco de sair de casa com esse tempo em plena ponte?? Só quem foi intimado a isso!!!



*******************
Acabei de voltar do almoço, surpresa, surpresa, o maridão apareceu aqui pra vir almoçar comigo e animar meu dia..fofo demais..amei, foi o melhor almoço e confesso, voltei até com pique pra minha mesa!! Amo demais meu marido!!!

1 comentários on "E a ponte?"

Denyse on 2 de maio de 2008 às 12:30 disse...

olha, isso é verdade... hoje o dia está pedindo uma cama, comidinhas gostosas e muita preguiça.

Olha, mas vou te dizer que concordo ainda mais com o post sobre o guarda-roupa... hehehe.. eu preciso de tudo novo, inclusive o armário!

obrigada pela visita, adorei seu blog!
beijos e volte sempre (principalmente qdo eu conseguir atualizar! haha)

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez