quinta-feira, 15 de maio de 2008

O primeiro a gente nunca esquece!

Postado por Re às 10:23
Não estou falando do primeiro sutien, do primeiro beijo, do primeiro namorado, primeira transa, primeira viagem sem os pais, mas sim de algo bem pior: O PRIMEIRO FIO DE CABELO BRANCO!!!

Hoje enquanto me arrumava pra vim pro trabalho, meus olhos captaram no espelho algo que esperava nao ver ainda por alguns anos: um fio de cabelo branco! Reflexo imediato, arranquei o fio e fiquei examinando-o na esperança de que aquele fio fosse na verdade um fio de cabelo lourinho perdido na minha imensa cabeleira preta..vai, sempre tem uma chance de 0,001% de aparecer um fio louro. Vai saber se na minha descendencia italiana x mouros algum tatataravo nao se engraçou com alguma viking loura..naquela época de invasões, tudo era possivel!!

Não, doce ilusão, o fio era sim BRANCO!!

Admita Renata, no auge dos seus 32 aninhos, vc está sim, virando a curva, de agora em diante, é só ladeira abaixo, hahaha!!

5 comentários on "O primeiro a gente nunca esquece!"

Casamento feliz on 15 de maio de 2008 às 10:41 disse...

Amiga , nada que uma boa tinta não resolva rs

Beijao
Bom dia !!

Camila on 15 de maio de 2008 às 12:40 disse...

hahahahhahah
não se desespere!
hahahahah

TINTA SERVE PRA ISSO, PARA COBRIR CABELOS BRANCOS

amei o seu cantinho! =-]

Janaina Duarte on 15 de maio de 2008 às 13:11 disse...

Amiga passei pra te desejar uma ótima semana e te deixar um super beijão...

Sissi on 15 de maio de 2008 às 19:20 disse...

ai Re... se te consola, esse dia chegará para todas nós... mas pense pelo lado positivo, você viu seu primeiro fio aos 32. minha irmão viu o dela aos 15...
mas olha, não arranca. diz a lenda que a cada fio branco arrancado, 10 novos aparecem. beijos e boa recuperação do susto. rs.

Michele on 15 de maio de 2008 às 23:47 disse...

Um fio com 32, né? Eu já achei CINCO com apenas 25! :( hahahahah

Rê, indiquei seu blog para alguns selos! Depois vá pegar seus mimos!

Beijocas!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez