Não estou falando do primeiro sutien, do primeiro beijo, do primeiro namorado, primeira transa, primeira viagem sem os pais, mas sim de algo bem pior: O PRIMEIRO FIO DE CABELO BRANCO!!!
Hoje enquanto me arrumava pra vim pro trabalho, meus olhos captaram no espelho algo que esperava nao ver ainda por alguns anos: um fio de cabelo branco! Reflexo imediato, arranquei o fio e fiquei examinando-o na esperança de que aquele fio fosse na verdade um fio de cabelo lourinho perdido na minha imensa cabeleira preta..vai, sempre tem uma chance de 0,001% de aparecer um fio louro. Vai saber se na minha descendencia italiana x mouros algum tatataravo nao se engraçou com alguma viking loura..naquela época de invasões, tudo era possivel!!
Não, doce ilusão, o fio era sim BRANCO!!
Admita Renata, no auge dos seus 32 aninhos, vc está sim, virando a curva, de agora em diante, é só ladeira abaixo, hahaha!!
Ferias Frustradas
Há 4 anos
5 comentários on "O primeiro a gente nunca esquece!"
Amiga , nada que uma boa tinta não resolva rs
Beijao
Bom dia !!
hahahahhahah
não se desespere!
hahahahah
TINTA SERVE PRA ISSO, PARA COBRIR CABELOS BRANCOS
amei o seu cantinho! =-]
Amiga passei pra te desejar uma ótima semana e te deixar um super beijão...
ai Re... se te consola, esse dia chegará para todas nós... mas pense pelo lado positivo, você viu seu primeiro fio aos 32. minha irmão viu o dela aos 15...
mas olha, não arranca. diz a lenda que a cada fio branco arrancado, 10 novos aparecem. beijos e boa recuperação do susto. rs.
Um fio com 32, né? Eu já achei CINCO com apenas 25! :( hahahahah
Rê, indiquei seu blog para alguns selos! Depois vá pegar seus mimos!
Beijocas!
Postar um comentário