sábado, 17 de maio de 2008

On fire!!

Postado por Re às 08:47
Ontem eu consegui algo que sempre imaginei que fosse impossível: fazer meu microondas pegar fogo!!

Simplesmente coloquei uma mini torta de frango pra descongelar. Nas instruçoes dizia de 12 a 15 minutos em temp. media/alta. Ok e foi isso q eu fiz. Liguei o micro e fui pra sala ver tv..confesso que estava vindo um cheiro de assado ao meu nariz, mas imaginei que fosse normal. Qdo microondas apitou e fui até o cozinha, tive que usar uma mascara de oxigenio de tanta fumaça (sabe, serra de madrugada qdo vc nao enxerga 10mt do seu carro) e qdo olhei pro microondas, este parceria uma chaminé, de tanta fumaça que saia dele.

Abri a porta, a triste constatação, a tortinha ficou carbonizada (literalmente, estava preta e dura) e meu micro todo queimado por dentro, ele que era td branquinho, agora tem uma coloração amarela..já tentei limpar e nao sai.

Ok ok, sei que sou uma negação na cozinha, afinal, ate hj nunca consegui fazer um arroz decente, mas queimar o microondas foi demais, o grand finale do meu atestado: Fique longe da Cozinha!!

1 comentários on "On fire!!"

Unknown on 18 de maio de 2008 às 12:07 disse...

EHEHEHEHEHH Se a gente não tomar cuidade carnboniza mesmo! Já derreti uma barra de chocolate até ela virar carvão! O pior é que o amarelo não sai... mas pelo menos foi só fumaça. Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez