terça-feira, 13 de maio de 2008

Um bucho

Postado por Re às 18:59
Eh assim que estou me sentindo ultimamente, um bucho!! Nao sei por que cargas d´agua resolvi mudar a minha pilula esse mês..péssima decisao. Tomava uma pilula mais moderna, a Yasmim, e passei a tomar uma mais antiga, a Mercilon.

Conclusao, meu organismo sentiu o baque e em apenas 10 dias engordei, nada menos do que 3 kilos, meu apetite aumentou, meu quadril dobrou de tamanho, até barriga que nunca tive, passei a ter..parece até sintomas de gravidez, mas não estou gravida, estou enorme como uma gravida, mas sem baby na barriga. Buááá.

E pra piorar, esse final de semana comecei a sentir dores horriveis nas pernas, nao podia tocar nelas de tão sensiveis. Nao aguentei e liguei na segunda pro meu medico, expliquei todos os sintomas: Veredicto: a pilula estava me acabando. As dores nas pernas? Devido ao meu super inchaço, me deu problema de circulação..nunca tive problema vascular..ninguem na minha familia tem isso..confesso, me assustei. Como so tenho mais 3 dias de pilula (sim, apesar de todo os efeitos eu continuei tomando firme e forte, afinal, no momento prefiro ter ganho 3 kilos, do que um baby pra daqui a 9 meses), o médico disse, termina a cartela, menstrua e volta pra Yasmim, que tudo isso que vc esta passando tende a ir embora.

Deus o ouça, e que ele tenha razão, porque estou realmente depre com meu estado. Sou neurotica com peso, regimes, etc..nao sou magra, vivo em luta contra a balança, entao qq kilo a mais muda muito meu humor, minha auto estima, tudo e confesso, esse mês pra mim está sendo um pesadelo, cada vez que subo na balança, choro, cada vez que me olho no espelho, meus olhos nao conseguem se desviar dos meus quadris (nunca foram tao grandes), mas enfim, fé que no mês que vem tudo volta ao normal.

As vezes nao queria ser assim tao dependente do meu corpo, mas nao consigo, isso realmente me afeta.

So fico pensando se o dia que eu engravidar, eu vou relaxar qto a isso ou vou passar a gravidez me odiando!! Me assusta pensar nisso!!

4 comentários on "Um bucho"

Michele on 13 de maio de 2008 às 21:29 disse...

Putz, Rê, complicado mesmo essa coisa de peso, corpo etc... Também tenho um certo cuidado e como andei usando corticóide em infiltrações musculares nos últimos meses, também não consigo perder os 4kg que ganhei nem passando fome. Não minto que me incomoda, nem que tenho medo de virar um balão na gravidez, mas tento não pensar muito a respeito. Caso vc engravide, tome os cuidados necessários com a alimentação e o peso, sim, mas no momento a prioridade será o baby e vc de tão feliz, ficará mais linda que nunca, pode acreditar! :)

Quanto à pilula, troque mesmo. Eu tomo Cerazette (de uso contínuo) há uns 3 anos e nunca me deu problema algum, graças!


Dei risada com seu comentário no meu blog! hahaha


Beijos, flor!

Casamento feliz on 14 de maio de 2008 às 09:22 disse...

Mudar de pilula realmente tem esses efeitos colaterais , mes retrasado eu comprei remedio errado e me ferrei tabém , meu corpo reclamou . Mais falta pouco , daqui a pouco vc volta ao normal rsrs

Biejosss

Bom dia para vc

Denyse on 14 de maio de 2008 às 10:57 disse...

menina, calma!
a imagem nos afeta sim, e muito. E afeta sentidos que atrapalham nossa vida...

fique tranquila, isso vai mudar com o retorno da pílula (hehehe) certa. Confie em você!

E quanto à gravidez, olha, eu não tenho essa experiencia ainda, mas uma amiga emagreceu 7 quilos nos três primeiros meses... veja que antagônico!

beijos e sorte!!

Anônimo disse...

Pílula é realmente um negócio complicado. Eu tomava Femina q não faz mal a ninguém q toma, mas a mim faltava matar. Eu não engordei não, mas meus hormônios entraram ainda mais em erupção, uma desgraça. Sobre o post abaixo, scrap é realmente delicioso, uma terapia mesmo. Pena q alguns materiais ainda sejam tão caros, mas vale muito a pena. No meu blog tem uma listinha de sites de scraps, embaixo da lista dos blogs. Se quiser, dá uma olhada, acho q ajuda. E depois mostra o álbum, fiquei curiosa. ;)
Um beijo!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez