sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mente gorda!!

Postado por Re às 18:16
Entrei na brincadeira, a Taty, a Sissi, a De, todas já postaram as 10 comidas favoritas delas..agora eh minha vez e não vai ser fácil, pq tenho mente de gorda mesmo, adoro td qto eh tranqueira, mas vamos que vamos.

Vale ressaltar que a ordem aqui eh aleatória, todas as comidinhas que listei são minhas favoritas, nenhuma mais que a outra.

1. Comida Japonesa: amoooo, eh que nem Mc Donalds, tem dias que vc acorda com aquela vontade de comer um japones (no bom sentido)
2. Mc Donalds, peça pelo número 2: meu favorito, quarteirao com queijo, mesmo descobrindo que pasmem, esse simples sanduba tem mais calorias do que o gorduroso e melequendo Big Mac.
3. Pipoca doce do Centro Espirita: sério, tem um pipoqueiro na entrada do Centro que faz a melhor pipoca doce. Eh ritual, um passe por uma pipoca, rs.
4. Brigadeiro na panela: pra que enrolar?? Eh tão bom na colher!
5. Comida Mexicana: adoro, principalmente os tacos!!
6. Café com bolo simples (pão de ló mesmo): de preferência no meio de uma tarde preguiçosa.
7. Pizza: sempre, pelo menos uma vez por semana.
8. Chocolllaaaaaaatteeeee: qualquer um, de qq tamanho, simples, com recheio, branco, preto, em tablete, mousse, bolo, sorvete..não importa, sou chocolatra assumida, nao vivo sem, tenho crises de abstinência!!!
9. Pão francês quentinho: se tiver sorte (ou seria azar), de comprar o pão saindo do forno, devoro uns 3 num piscar de olhos, nem dá tempo de passar manteiga.
10. Estrogonofe: ok, so coloquei tranqueiras na lista, mas sim, tenho meu prato favorito: Strogonofe com arroz e batata palha. Amo!!!

Eh isso e confesso, esse papo todo me abriu o apetite. Acho que hj a noite vai rolar pizza e de sobremesa brigadeiro de colher, rs. Eh final de semana, sinomino de dias para enfiar o pé na jaca!!

1 comentários on "Mente gorda!!"

Tay on 17 de maio de 2008 às 01:18 disse...

Que lindo blog!!! adorei... vou passar mais por aqui..

quanto aos pratoss... tb adoro todos que vc citou!!!!

até pipoca doce...

bjussss

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez