domingo, 4 de maio de 2008

O finde..

Postado por Re às 20:37
Domingão a noite... Faustão na TV (mas maridao está assistindo A Prova de Tudo..beeem melhor que Faustão)... bolo assando no forno... roupa lavada no varal... pois eh, o finde foi melhor do que eu esperava.

Apos uma sexta-feira chuvosa, ponte de feriado, trabalhando, molhada e de mau humor, qdo cheguei em casa a boa noiticia (pelo menos pra mim), o enduro do maridao foi cancelado devido ao mau tempo..ou seja, teria o maridao ao meu lado o final de semana inteirooooo.vivaaaaa!!!

Sabado de manha fui fazer a unha, caminhar pelo bairro enqto o marido estudava. Segundo ele, ele nao consegue se concentrar qdo estou em casa, entao as vezes eu tenho que dar uma fugidinha pra ele conseguir enfiar a cabeça nos livros. A tarde morgamos um pouco e fomos no shopping. Comprei um guarda-chuva, rs..eh que o meu esta tao velho, que precisava aposenta-lo..alias, estou cd vez mais assustada com o preço das coisas..peloamordedeus, não existe mais nada custando menos de 70,00. Estou passada e cada vez mais certa que preciso melhorar minha renda!! Aproveitamos e pegamos um cineminha. Fomos assistir Os Reis da Rua. Sinceramente, não curti!! Mas valeu o programa!!

O domingo amanheceu lindo, um sol gostoso, bem de inverno, sol e frio. Apos o cafe, fomos a missa..shame on us, fazia mais de um mês que não íamos na Igreja. Não vamos a missa todo o domingo, mas pelo menos 1 vez ao mes eu gosto de ir, me faz bem, me sinto bem...hoje fomos, mas chegamos atrasados, já na metade. Entao ja combinamos de ir domingo que vem de novo, pois quero assistir à missa do Dia das Maes.

De lá, fomos pra casa dos meus pais libetar o Nick. O Nick eh o cachorro da familia e como meus pais estão viajando, resolvi passar o dia la na casa deles pro Nick nao ficar sozinho. Nossa, o cachorro quase teve um infarto qdo nos viu, de tão feliz. Levamos ele pra passear no Parque Ibrapuera.

Alias, pra quem não sabe, o Parque Ibirapuera tem uma area, proxima a praça do Porquinho, atras do campo de futebol, onde os cachorros correm soltos, sem guias..a gente chama de playground dos cachorros. Eh uma farra. Tem cachorro de td qto eh raça, dos menorzinhos aos grandoes e eles se divertem entre eles. Claro, só os donos que sabem que seu dog eh sociável que soltam seu bichos, aqueles que nao confiam muito, mantém o dog na coleira. Responsablidade nessas horas eh importante, afinal, ninguem quer q role um arranca rabo (literalmente) entre os dogs.


Esse eh o Nick

Levo o Nick lá desde que ele tinha 5 meses (hj ele tem 5 anos). Lembro da primeira vez que o soltei. Morria de medo que ele corresse e nunca mais voltasse..parecia uma mae qdo leva seu filho pela primeira vez pra escola. Da um aperto, um medo..mas dai ele correu, e de repente parou e olhou pra tras pra ver onde eu estava, pra ver que ele podia correr, que eu nao ia abandona-lo, que ele estava seguro. Até hj ele faz isso. Corre, corre, cheira os cachorros e de repente pára e começa a olhar pra cima até me achar no meio dos donos. Diria que nós dois criamos uma relação de confiança, como mae e filho.

E hj, nao foi diferente, ele brincou muito, por mais de uma hr...eh tão gratificante qdo voltamos pra casa, parece que ele está rindo de felicidade e o melhor, qdo chega em casa, ele dorme praticamente a tarde inteira, de tão cansado que fica.

Passamos a tarde na casa dos meus pais fazendo companhia pro Nick..na volta de casa passamos no supermercado e demos um pulinho na Tok Stok, pois queria ver se achava um album de fotos. Mas o que achamos foi um abajur lindo pra colocarmos na sala. Fazia meses que queriamos um abajur pra sala, mas nunca achavamos um que gostassemos, dentro do $$$$ que pudessemos pagar. E achamos, assim, sem querer!! Amei!!

E eh isso, cá estou agora me preparando pra mais uma semaninha. Valeu o finde, tranquilo, gostoso e com o maridao ao meu lado.

0 comentários on "O finde.."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez