sexta-feira, 16 de maio de 2008

Recuperado!!

Postado por Re às 09:41
Que felicidade..noticia boa logo no primeiro horario da sexta-feira. O banco já me ressargiu o dinheiro que foi roubado da minha conta na semana passada.

Nem acreditei agora qdo fui checar meu extrato, lá estava, sob o titulo RECUPERAÇÃO, meu suado dinheiro de volta de onde ele nunca deveria ter saido (a nao ser eh claro pra comprar algumas roupitchas pra moi).

Confesso, como minha credibilidade em instituições financeiras eh abaixo de zero, pensei sim que o processo fosse ser mais demorado e mais cansativo, mas nao foi. Essa semana preenchi o formulario contando o que havia acontecido e, voilá, tres dias depois lá estava ele, lindo, de volta a minha conta!! Que alívio!!!

0 comentários on "Recuperado!!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez