domingo, 7 de setembro de 2008

Domingao a noite...

Postado por Re às 20:18
Oxe, mais um final de semana se fue, e digo, se fosse qualquer outro, estaria agora, domingo a noite na maior depre, mas como essa será minha ultima semana antes das férias, nao vejo a hr de chegar logo segunda-feira, e depois terça, e quarta, e quinta e finalmente sexta para eu poder gritar com todo o ar do meu pulmao: To de feeeeeerrriiiiaaaaassss (se nao tivesse cabulado tanto a natação teria mais folego para gritar férias por umas 3 linhas, rs).

E finde foi otimo, um tanto qto espendioso, mas foi gostoso. Sexta foi aniversario da minha cunhada, e como ela e o marido tem uma pizzaria delivery entao fizemos uma festinha lá mesmo, entre as pizzas, as entregas, o balcão, foi bem gostoso.

No sabado de manha fui no shops com mamy, vixe, gastei, comprei um tantao na Luigi e um vestidinho lindo na Zara..ai ai ai, apos meses sem comprar nada, nao resisti, me empolguei com o salario na conta e fiz o estrago, uia!! Desculpa: precisava de roupa pra viajar nas ferias..haha.

A noite iamos no meu cunhado, mas todo mundo furou entao fui me chafurdar nos tacos...amo comida mexicana e fazia meses que estava com vontade de comer, entao aproveitamos que estavamos sem planos for a saturday night, e fomos eu e marido colocar o sombrero..dilicia, mais delicia ainda foi a sobremesa que comi, feita de Oreo, com sorvete e calda de chocolate e caramelo..ai ai ai, minha nutricionista que nao venha ler meu blog!!

E domingao, ai ai ai, hoje foi gostoso. Apos um mes com a bike estacionada, fomos dar um belo role..começamos com um cafe na padoca, pedalamos pelo bairro, cruzamos pro bairro vizinho e fomos indo. Ficamos umas 3 hrs andando, parando prum sorvetinho, etc. Foi uma delicia. Amei. Chegamos em casa, tomamos banho e fomos pro shopping almoçar e pegar um cineminha. Assistimos Linha de Passe, novo filme do Walter Sales. Eu gostei, otima fotografia da realidade, infelizmente. E agora cá estou, terminei uma apresentação de trabalho que já mandei pro meu chefe e resolvi ja atualizar me divã. E as 22h tem jogo da seleção, será que vale a pena assistir??

1 comentários on "Domingao a noite..."

Bella on 8 de setembro de 2008 às 02:15 disse...

Final de semana bem agitado o seu! Tb AMO comida mexicana! Sempre foi uma das minhas favoritas, mas confesso que hoje em dia estou correndo de comidas apimentadas! As vezes eu faco tacos aqui em casa mesmo! Fica uma delicia!
Ferias? Que delicia!! Curta bastante e nao esqueca de postar aqui para a gente acompanhar!!!
Beijos e boa semana!!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez