sábado, 6 de setembro de 2008

No Babies

Postado por Re às 07:58
Sei que a torcida é grande, que depois do meu ultimo post todo mundo ficou desconfiado, mas antes que as expectativas ficassem muito altas, inclusive as minhas, resolvi fazer um teste de farmácia e, como eu esperava (e muito), deu negativo.

Assim que vi o resultado, o marido perguntou: e se tivesse dado positivo?? Sinceramente respondi que hoje ficaria entre uma felicidade desconfiada e uma pequena frustração, pois realmente não gostaria de engravidar agora, só no ano que vem!

Portanto, meninas, no baby no caminho!! Agora é fazer os exames na segunda e ver se estou ou não com algum problema de glicose.

3 comentários on "No Babies"

Unknown on 6 de setembro de 2008 às 17:09 disse...

Então, vamos esperar o "sobrinho" vitural para o ano que vem e torcer que seja apenas uma indisposição passageira! Fique de olho! As férias estão chegando! Bj

Bella on 7 de setembro de 2008 às 05:02 disse...

Ola... Vi seu recadinho no Blog das Maes. Obrigado pelo apoio! :)
Resolvi dar uma passadinha por aki e espionar um pouco o seu!!! Adorei e visitarei sempre! Eu estava ansiosa pela gravidez... Mas, Deus sabe a hora certa!!! E como voce mesmo disse, o seu desejo eh engravidar o ano que vem! Ninguem melhor do que voce mesma, para saber a hora!
Espero que seus exames saiam normais!!! Tome muito cuidado com dietas!!!!
Voce tb esta convidada para os meus dois blogs. Um eh sobre o meu filho e o outro, comecei ha pouco tempo... eh o meu desabafo!!!hehehehe
Beijocas

Bella on 7 de setembro de 2008 às 05:03 disse...

PS. Adorei o Lo do seu Blog!!! Lindo! Voce esta de parabens!!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez