segunda-feira, 29 de setembro de 2008

VOU SER TIA!!!

Postado por Re às 08:23
Ontem recebemos a noticia de que minha cunhada, casada com meu irmao mais velho, está gravida do primeiro filhinho deles. Já tenho uma sobrinha do meu outro irmao e um sobrinho do lado do marido, e agora serei tia novamente.

Foi muito legal a forma como eles contaram, eles reuniram as duas familias e nos chamaram para assistir a um video, que nada mais era do que o filme do primeiro ultrassom do baby, bem emocionante. Ela está de 2 meses e o feijaozinho está com 1,5cm, eh muito minusculo, ne?

Fiquei feliz por eles e desejo que ela tenha uma gravidez abençoada e o feijaozinho nasça com muita saude e traga muitas felicidades aos dois.

0 comentários on "VOU SER TIA!!!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez