terça-feira, 9 de setembro de 2008

A tiracolo...

Postado por Re às 08:56
Já comentei aqui que irei viajar pro Chile nas férias para comemorar 1 ano de casados, mas não lembro de ter comentado que meus pais e meus sogros vão também. E tenho certeza que apos ler isso todas estão se perguntando: Como assim vcs vao comemorar bodas com os sogros a tiracolo??

Pois é! Confesso que não era minha ideia de viagem para as bodas, afinal, queria estar só eu e o marido, mas já que aconteceu, comecei a enxergar de outra forma, a pensar que vai ser legal, afinal nossos pais se dão bem, etc. Tudo ia bem e animado, até essa semana, não sei o que aconteceu, mas de repente, com a proximidade da viagem, queria muito que só fossemos eu e o marido, sei lá pq, mas fico pensando que talvez a viagem nao seja a mesma com todo mundo, afinal eu e marido temos uma forma de viajar, somos mais independentes, sem muitos planos, simplesmente vamos e com eles juntos, nao sei se rola, não sei se ficaremos presos ou se deixaremos de fazer algo que queremos se eles nao quiserem e, sem contar que queira ou nao era uma oportunidade de ficarmos juntos, so nos dois.

Ok, sei que agora eh tarde, afinal, deveria ter dito isso tudo a 3 meses atras qdo o marido convidou os pais deles, mas como ele convidou sem me consultar, nao tinha como desconvidar e com isso, acabei tb convidando meus pais, assim eles fazem companhia uns para os outros.

Também sei que tudo isso é um desabafo, pq no fundo tenho certeza que a viagem será show, pois eu me dou muito bem com meus sogros, o marido com meus pais e eles entre eles, sem contar que sempre foi um sonho do marido viajar pro exterior com seus pais e ele está mega feliz com essa oportunidade...mas mesmo assim precisava desabafar pra entender pq de repente, com a proximidade da viagem, comecei a desejar que a viagem fosse so nos dois!! Olhando bem acho que pq simplesmente queria que fosse, que fosse um momento do casal, só isso, nada contra meus pais e meus sogros irem juntos, até pq vai ser legal e divertido com eles tb, mas será que será a mesma coisa? So saberei lá e analisando o que escrevi, quem disse que não posso transformar essa viagem em familia em um momento do casal? Só depende de nós!!

0 comentários on "A tiracolo..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez