quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Passaporte pra que?

Postado por Re às 13:55
Vcs não vão acreditar, hoje, logo que cheguei na agencia, de repente me deu um clique: Hummm, será que o passaporte do marido está na validade?? Sabe aquele 6º sentido que só mulher tem??

Pois bem, liguei pro marido, ele nao fazia ideia e ainda, pasmem, foi mega grosso comigo por eu estar assustando ele assim...Como assim assustando, eu estou eh sim fazendo um favor de lembrar do passaporte dele, coisa que ele nao fez nesses 6 meses desde que marcamos a viagem!! Fiquei passada com a reação dele.

Entao liguei de novo e pedi pra ele ir em casa verificar isso, pq se fosse o caso ele ja saia de lá direto pra Policia Federal pra resolver. Resposta: Hoje nao dá, vou ver isso amanha!! Naaaaaao, quase morri, a gente embarca na segunda as 8h da manha, amanha eh sexta, e ele só vai ver isso amanha?? Mais uma vez fiquei passada com a reação dele, com o descaso e a grosseria...serio, nao entendi qual é a dele..alias, estou até agora tentando entender.

Como nao consigo ficar tranquila numa situação dessas, fui na hr do almoço em casa e dito e feito o passaporte estava vencido. Inacreditável isso!!!! Liguei na agencia e eles disseram que no Chile dá pra entrar só com o RG, mas tinha que ter no maximo 10 anos de expedição. O dele tem 12..desgraça pouca eh bobagem.

Conclusao, ele acabou de passar aqui, pegou o RG original dele e está indo no Poupatempo tirar uma nova carteira de identidade. Agora é rezar pra ficar pronta a tempo!! Diga, eu mereço!!!

2 comentários on "Passaporte pra que?"

Sissi on 11 de setembro de 2008 às 14:54 disse...

Ah fica tranqüila. Se ele chegar no guichê até às 15h ainda fica pronto hoje.
Boa viagem e depois nos conte tudo sobre o Chile! Besos!!!

Unknown on 13 de setembro de 2008 às 12:19 disse...

Nem precisava se preocupar. Essa história de 10 ano é lenda! O que precisa é ter um RG em que a foto ainda seja possível te identificar. Ou seja, se você tem o seu RG de criança não vai adiantar. Mas se a foto for de 20 anos, mas você tiver com a mesma cara, tá tudo certo. Para homem é bem mais fácil isso, né? Eles nem trocam o corte de cabelo! HASDUAHSUDAH bJ

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez