segunda-feira, 29 de setembro de 2008

3º Trimestre

Postado por Re às 14:55
Ultimo dia do mes de setembro, tb ultimo dia do terceiro trimestre do ano..afeee, como está voando, a partir de manha só nos restarão 3 miseros meses para 2009...socorro, o tempo voa e a sensação que tenho eh que nao tenho tempo pra nada...exceto nessas minhas ferias lindas que estou colocando td em dia.


E como venho fazendo desde o começo do ano, vamos a uma avaliação desse terceiro trimestre. Nesses tres meses, eu:


1. Comprei dois pufes de taboa pra minha sala - ficaram lindos!

2. Coloquei um espelho na sala de jantar

3. Fiz uma grande viagem: Chile

4. Continuo deixando meu cabelo crescer, apesar do apelo da Silene, minha cabeleireira, para corta-lo.

5. Estamos conseguindo economizar um pouquinho todo o mês

6. Estou quase erradicando meu vicio de roer as unhas..quase, pq dependendo da situação, tenho uma recaidinha basica.

7. Voltei pra natação, apos 2 meses cabulando.

8. Fui e continuarei sendo, muito feliz!



E para fechar o ano com chave de ouro, no ultimo trimestre, eu pretendo:

1. Assistir a uma orquestra sinfonica - quero dar o ingresso de aniversario pra minha mãe

2. Ir ao teatro

3. Ir no Hopi Hari

4. Emagrecer, peloamordeDeus, antes que eu me de um tiro, rs.

5. Fazer um curso de maquiagem, que já está praticamente agendado com as meninas do trabalho.

6. Estreiar a cafeteira expressa - td porque estou com preguiça de ler o manual que está em ingles, hahaha.

E eh isso..que venham os ultimos meses do ano, pois já digo que do jeito que estou conseguindo devagarzinho realizar minhas pequenas metas de 2008, o ano já valeu a pena!!

0 comentários on "3º Trimestre"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez