quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Insul...

Postado por Re às 17:31
Faz umas duas semanas que não venho me sentindo bem, estou tendo muito enjoo, muita sensação de hipoglicemia, principalmente se como algo pesado (tipo hamburguer e batata) ou algo doce, como um bolo mousse. Sei la, sinto que o açúcar ou o carbo estão me fazendo mal.

Então hoje aproveitei que tinha hr na nutri (e antes de perguntarem, já aviso que minha dieta estagnou de vez..humpf...nao perco nada, so ganho), enfim, aproveitei e relatei pra ela td que estava sentindo, contei tudo..conclusao, vou ter que fazer uma batelada de exames, inclusive de curva glicemica pois ela está desconfiada que eu esteja com hiperinsulinismo. CUMA??

Hiperinsulinismo!! Isso acontece quando o pancreas produz mais insulina do que o normal, ou seja, é o oposto do diabetes, mas se não tratado o pancreas pode entrar em falencia parar de produzir insulina e com isso, virar um diabetes. Dai, com o excesso de insulina, a quebra da glicose acelera mais do que o normal, o nivel cai e dá hipoglicemia.

Bom, nao sei se realmente tenho isso ou nao. Agendei o exame para segunda-feira e dai vamos descobrir...agora se nao for isso, entao só posso estar gravida e me tornarei uma gravida milionária, pois irei processar com força o laboratorio que produz a minha pilula, hahaha.

1 comentários on "Insul..."

Unknown on 5 de setembro de 2008 às 13:06 disse...

Você começou a escrever e eu já pensei que você ia dizer que estava grávida!
Hummmmmm não andou esquecendo de tomar o remédio, não? :P

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez