quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A tiracolo - parte 2

Postado por Re às 10:18
Estou bem mais empolgada com a viagem. Ontem conversei com o marido, desabafei, falei tudo o que estava me angustiando, disse que preferiria que fossemos so nos dois, afinal era nossa viagem de 1 ano de casados, etc.

E ele disse: "Re, nao enxergue como sendo A Viagem de 1 ano de casados, pq sob esse prisma, o peso eh outro, mas simplesmente como uma viagem de férias que faremos com nossos pais..e sim, nada nos impede de termos momentos nossos, como por exemplo, na segunda-feira, qdo faremos 1 ano, podemos jantar só nos dois, pra comemorar".

Confesso que na hr nao fiquei muito convencida, pq realmente isso estava me incomodando. Fiz inclusive ele prometer que a nossa proxima viagem será só nós, afinal, é sim um unico momento de viajarmos só os dois...mas depois de colocar a cabeça no travesseiro, refletir, vi sim que ele tem razão. É sim uma viagem de férias e será super gostosa e divertida, principalmente porque todo mundo se dá super bem!

Hoje acordei beeeeem mais empolgada, já louca pra arrumar as malas!!

0 comentários on "A tiracolo - parte 2"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez