quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Descambou geral!

Postado por Re às 09:00
Hoje voltei na nutricionista..lastimável, só isso que tenho a dizer. Descambei geral. Consegui engordar todo o pouco que havia emagrecido. Conclusão, voltei pra estaca zero!! Saí de lá arrasada e simplesmente desesperada, morrendo de medo que eu engorde ainda mais na viagem!! Cheguei num peso que fazia anoooossss que eu não tinha!!

E os exames?? Deram todos normais, graças a Deus. Ou seja, se engordei, a unica culpada disso é eu, minha boca e nada mais!! Triste essa constatação, mas antes isso que tem conserto (por mais dificil que esteja sendo), do que algo mais grave, ne?

Mas mesmo assim, estou me sentindo mal, feia, gorda...impressionante o poder que a balança tem sobre mim..mas enfim..não posso me abater agora, afinal tenho uma viagem super legal pela frente. Qdo voltar eu me preocupo de corpo e alma (mais corpo) com isso, só rezo pra nao engordar mais no Chile!!

1 comentários on "Descambou geral!"

Unknown on 11 de setembro de 2008 às 09:36 disse...

Rê, cuidados com as parrilladas e com os celestinos, senão você volta com uns 3kg a mais, como eu! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez