segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mommy and I

Postado por Re às 09:36 0 comentários
Maridao viajou esse final de semana, fiquei por aqui, só eu e a Cuca (tem post dela), entao aproveitei os dois dias pra curtir a minha mãe...adoro sair com a minha mae, pegar um cineminha, almoçar juntas, essas coisas que geralmente fazemos tb com as amigas, eu adoro fazer com a minha mae, talvez por ela tb ser uma grande amiga minha.

Mas confesso, com marido a tiracolo os tempos dedicados exclusivamente a ela ficam mais escassos, pois chega o final de semana, vc quer mesmo eh curtir o maridao, nao eh? Entao eu aproveito essas brechas na vida a dois pra curtir a minha mae. E foi o que fizemos.

No sabado de manha fiquei com a Cuca, levei ela pra passear e depois pra tomar banho. Dai, logo apos o almoço fomos as duas pra casa dos meus pais, deixei ela lá com o Nick, catei minha mae e fomos pegar um cineminha, mas sem antes passar numa loja de roupas que a gente adora e que está td com 50% de desconto e parar na doceria pra comer um docinho. Fomos assistir ao filme Tinha que ser voce, com o Dustin Hoffman e a Emma Thompson, gostei, bem adulto, maduro..mas claro, aquele tipo de filme pra assistir com a mae ou amiga, nunca com o marido, rs.

No domingo cedinho fui com a Cuca na pracinha pra ela brincar com os dogs, tive a constataçao que joguei fora 20,00 do banho dela de sabado, pois a bichinha voltou marrom..e haja Baby Wipes pra limpa-la...enfim, assim que chegamos em casa, mamacita me liga dizendo que estava a caminho para irmos na Decathlon, pois ela queria comprar uma camisa do Corinthians de presente de aniversario pro meu pai..e lá fomos nós, a camisa ela nao comprou, mas eu comprei um tenis e uma calça de ginastica..ai ai ai, aquele lugar eh praticamente o paraiso, principalmente qdo entra em promoção.

Voltei pra casa, tomei banho, catei a Cuca e novamente fomos pra casa dos meus pais. Fomos almoçar fora e na volta deixei a Cuca lá e fui pro Cha de Bebe de uma grande amiga, a primeira da turma a engravidar, depois dela, mais duas ja estao gravidas e uma terceira ja liberou geral a fabrica..eh legal pensar que teremos todas filhos na mesma epoca. Foi bem gostoso...cheguei super tarde, apos o telefonema desesperado da minha mae dizendo que a Cuca estava chorando de saudades, tadinha.

Mesmo sem maridao por perto, o finde foi gostoso, deu pra curtir meus pais ao extremo...gostoso.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Chafurdei

Postado por Re às 15:04 0 comentários
Nossa, chafurdei no japones agora na hora do almoço. Estava com desejo de comer japa, dai fomos num restaurante self service de japones...minina, to com sushi até o ultimo fio de cabelo...comi muito e pra arrematar, banana flambada com sorvete. Dilicia!!

O dificil vai ser trabalhar agora a tarde de barriga mega cheia, esse tempo xoxo e o sono tomando conta!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Selinho

Postado por Re às 16:40 0 comentários
Oba, ganhei um selinho da Ju..amei amiga!





As regrinhas são:

1. Deve exibir o selinho no seu blog

2. Postar o link do blog que te indicou

3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa

4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foi escolhida

Para ser mais glamourosa (sim, pq um pouco eu sou, ne genteim) eu gostaria de

1. Ir no cabeleireiro toda semana

2. Fazer massagem 3 vezes por semana

3. Renovar meu guarda-roupa toda nova estação..ueba!

4. Ter uma maquiagem de prima e, importante, me maquiar

5. Fazer um mega tratamento na minha pele..xo manchas, rugas (ui), flacidez (cuma?)

Eh isso...indico a quem quiser brincar tb.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Arraiá

Postado por Re às 13:59 0 comentários
Eu adoro o mes de junho, a chegada do inverno, os dias mais curtos, o clima mais seco, mas acho que o que mais me faz gostar do mes de junho são as festas juninas. Eu sou apaixonada por festa junina. Desde pequena..adoro, adoro a decoração, adoro as musicas, adoro as comidas (amo, na verdade), adoro as crianças vestidas de caipirinhas, adoro as barraquinhas de jogo, enfim, eu adoro tudo que tenha a ver com isso.

Desde que junho chegou ja fomos em duas festinhas, a da igreja la do bairro, que vamos todos os anos, só pra se matar de comer (rs) e esse final de semana fomos na festa do clube, que estava simplesmente surreal. Sério, fazia alguns anos que nao conseguia conciliar a minha agenda com o final de semana da festa, mas dessa vez deu, e eu fiquei impressionada com a profissionalizaçao do evento...colocaram piso sobre o campo de futebol, as barraquinhas, tinha de tudo qto eh tipo de comida, até japones, as bandas de forro eram otimas e nos acabamos, ou melhor, acabamos com nosso dinheiro nas barraquinhas de jogos (argola, latinhas, canaleta, etc). Ganhei um bola enorme vermelha, que eu dei pra minha sobrinha, que alias, foi tb, toda paramentada de caipira, com um vestidinho que minha mãe comprou pra ela em Aracaju, uma graça. Enfim, nos divertimos muito e já deixamos agendado, ano que vem, estaremos lá de novo.

Toda essa festa me deu uma vontade de fazer uma mini festa caipira pro amigos, no meu ape...vcs ja foram na Tok Stok ultimamente? Tem cada coisa tao charmosa pra festa junina, de louça a guardanapos...ai ai, se o dinheiro nao estivesse tao ralo, quase nulo, sairia de lá com todo um enxoval de louças, toalhas, etc xadrezinhos..lindos. Quem sabe no ano que vem!!

PS: Hoje tem post revoltado. Bjs, Cuca

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Para Refletir

Postado por Re às 10:12 0 comentários
"Quanto mais eu treino, mais sorte eu tenho" - Tiger Woods

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sondagem

Postado por Re às 11:22 0 comentários
Ontem fui sondada por um cliente, dizendo que abriu uma vaga no departamento de comunicação e se eu nao queria participar do processo seletivo, afinal, eu já conheço bem o esquema da empresa e eles gostam muito do meu trabalho.

A principio nao disse sim, nem nao, fiquei na duvida, pois por mais que eu queira mudar de agencia pra empresa, fiquei pensando se seria ético sair da agencia e ir trabalhar num cliente, isso, claro, se eu fosse selecionada.

Quando cheguei em casa, mencionei isso pro marido, ele nao viu problema algum, mas sim me perguntou se eu realmente gostaria de ir trabalhar nessa empresa em especial, afinal, ele ja sabe que o esquema lá eh de muita ralação, mas tb tem muito crescimento e um belo peso no curriculo...enfim...

Depois de muito pensar, decidi mandar sim meu CV e me candidatar a vaga, afinal, nada eh certo ainda...agora eh esperar, e ficar na torcida. Acredito que se isso for para meu bem, entao vai dar certo!

Hoje tem post ..to de caminha nova. Bjs, Cuca

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Finde

Postado por Re às 09:15 0 comentários
Mais um feriado prolongado (ok, nem tanto, pq trabalhei) que se foi e com o frio que fez, ja digo, o finde foi tranquilis!!

Na sexta, como trabalhei, maridao veio me buscar no trabalho..dai a noite, decidimos comemorar o Dia dos Namorados em casa mesmo, entao fomos na BlockBuster, alugamos um video, dai passamos na Casa Rosada, um delivery argentino, compramos uma empanadas, coloquei a mesa, abrimos um vinho argentino e fizemos um jantar de dia dos namorados argentino, com direito a empanadas, vinho e de sobremesa, sorvete Hagen Daaz de Doce de Leite, ooohhhh coisa boa!! E pra encerrar, nos enrolamos no cobertor e deitamos na rede.

No sabado acordamos super cedo e fomos no Bras. Fomos comprar tecido pra fazermos uma nova cama pra Cuca, eh que a dela já está pequena, de novo, e como essa seria a terceira caminha que comprariamos, decidimos que nao iamos mais gastar dinheiro com isso, e sim fariamos uma (temos que aproveitar que o marido tem uma oficina de costura, rs), melhor coisa, td saiu por 1/3 o valor de uma caminha nova. De lá fomos em duas lojas que fazem moveis de junco/rattan/etc, queremos comprar duas poltroninhas pra varanda, mas ainda nao batemos o martelo, essas coisas sao caras, tem que pesquisar bem. E pra completar fomos no D&D só pra bisbilhotar, afinal, comprar qq coisa pra casa lá está fora de cogitação, mas eh legal bater perna la pra pegar umas ideias. A tarde ficamos de boa, dei uma bela dormidinha enquanto o marido estudava e a noite fomos comer japones com minha cunhada e o marido. Ela está gravida da Valentina e eu, na sexta, comprei um conjuntinho lindo pra minha futura sobrinha. Minha cunhada adorou o presente.

E domingao foi dia dos dogs!! Meus pais estavam no Rio, entao catamos a Cuca e fomos pra casa deles pra passear com o Nick, mas antes, deixamos ela lá e fomos na missa. As palavras do padre foram muito interessantes, ele disse que em momentos de desespero, quando a vida nos testa, nós precisamos ter tres coisas: Esperança, Confiança e Paciencia. Fiquei com isso na cabeça. Enfim voltamos da missa, pegamos os dogs e fomos pro Parque Ibirapuera solta-los na area dos cachorros. Nossa, eles se acabaram, ficamos mais de uma hora lá...nem preciso dizer que a Cuca emendou a dormida da tarde com a da noite, capotou geral. Tá aí, finde tranquilo, gostoso e frio, muito frio.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Palavras mal ditas..ou seriam malditas??

Postado por Re às 12:09 1 comentários
Ontem tivemos um dia bem tranquilo, bem caseiro..de manha fomos com a Cuca na pracinha, brincou mais de uma hora com os cachorros, se acabou. Dai fomos na Cobasi e de lá na Etna, bater perna. Fazia tempo que nao iamos la, fomos ver se tinha algo diferente que nos encantasse, mas nao, tudo que vimos foi um macaco de pelucia que compramos pra Cuca e ela amou.

A tarde demos aquela descansada e a noite fomos conhecer uma hamburgueria que abriu pertinho de casa, uma delicia...nada barata, mas o sanduiche estava super saboroso. Mas enfim, e onde entra o palavras mal ditas? Justamente na hora do jantar.

Estavamos conversando de planejamentos, filhos etc..e dai entrou em pauta novamente o assunto adoção, que sempre foi o tabu entre eu e o marido. Eu que achava que esse assunto ja estava um pouco mais resolvido, me enganei quando ouvi o marido dizer: sabe, sei que não fariamos tratamento para engravidar, mas hoje, eu nao me vejo adotando uma criança. E eu: entao, se eu nao puder engravidar, nós nao teriamos filho, eh isso?? Pq eu me recuso a fazer qq tratamento (sim, tenho isso em mente, nao sou contra quem faz, mas eu nao faria, pois o ato de adotar uma criança sempre esteve muito claro na minha mente).

Dai, eu soltei a perola: amor, se isso acontecer já estou vendo a gente se separando!! Pronto, por que eu nao fiquei com a minha maldita boca calada?? Nao seria mais facil eu simplesmente ter dito: Ah, nao vamos falar disso agora, afinal, a gente nem sabe se teremos que passar por isso ou nao, nao eh mesmo?

Mas, nao, eu tive que dizer o que disse, tive que arruinar a noite, tive que deixa-lo pensativo a noite toda, para entao ele soltar: Bom, se um dia o medico disser que a gente nao pode ter filho, entao na consulta eu já vou com os papeis do divorcio!! Pronto, morri, me enterraram viva, pq a sensação que eu tive na sequencia foi de um sufocamente terrivel.

Disse que nao era isso que eu queria dizer, que a gente nem precisava discutir isso agora, afinal, nem tentantes somos, que até lá tem muita agua pra passar por debaixo da ponte e nem sabemos se esse barquinho vai passar tb..enfim, pedi pra ele esquecer o que conversamos, fingir que nada daquilo aconteceu, pois nao me imagino separada dele, nem hj nem nunca.

Foi terrivel. As vezes me exalto, me excedo, as vezes falo mais que a boca, as vezes digo coisas que me arrependo no minuto seguinte e as vezes, ou na maioria das vezes, queria deixar a emoção de lado e falar com a razao, pensando palavra por palavra antes de dize-las, analisando-as, vendo as consequencias de cada silaba dita...mas sou terrivel, juro que eu estou tentando ser menos italiana e mais britanica, rs.

Enfim, aparentemente o maridao sentiu que eu nao estava falando serio, que aquilo que eu disse foi a emoção do momento, foi sem pensar, foi pra tentar convence-lo de como o ato de adotar era importante pra mim (ok ok que usei o pior dos argumentos), pois hj ele acordou fazendo piadinha disso e eu, ainda me sentindo a pior das mortais, pedi novamente desculpas, disse que o amava demais..ele riu, aceitou as desculpas, me deu um beijo e vim trabalhar.

Feliz Dia dos Namorados!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

A Amélia

Postado por Re às 11:30 1 comentários
Minha nossa, ontem a noite a Amélia baixou em mim...maridao ficou até tarde estudando na casa da irma, com a Cuca junto, o que deixou a casa só pra mim.

Conclusao, fui pra cozinha e fiz um bolo de fubá com goiabada..yummy..ficou bom, pena que os pedaços de goiabada foram todos pro fundo do bolo (da proxima vez vou corta-los bem fininhos para nao pesarem tanto na massa), mas mesmo assim, dilicia.

Na sequencia peguei a caminha da Cuca e dei uma bela reformada. A almofada da caminha estava rasgada e o forro estava quase zerado...ela estava praticamente dormindo no chao. Dai, achei um travesseiro mais velhinho em casa, abri a almofada, enfiei o travesseiro dentro e costurei a almofada toda. Ficou linda, enorme, super fofinha..e eu orgulhosa do meu papel de amélia.

E pra terminar a noite "vamos cuidar da casa", catei a caixa de ferramentas e parafusei uma das portas dos armarios da cozinha que estava simplesmente despencando e, já que o marido nao se mexia pra arrumar, e estava me dando nos nervos ver aquela porta pindurada, resolvi por a mao na massa. E deu certo! Tá vendo, quem disse que precisamos de homem pra resolver certas coisas?

Quando chegou em casa o marido só disse: nossa, eh melhor eu me cuidar se nao daqui a pouco serei dispensavel!! Hahaha.

terça-feira, 9 de junho de 2009

É tão bom como a gente se dá bem, ne?

Postado por Re às 14:08 0 comentários
Foi com essa frase, dita minutos antes pelo marido, que eu dormi ontem.

Bom, né?

segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Bolsa

Postado por Re às 09:25 1 comentários
Nao sou nem um pouco consumista, pelo contrario, sou eh bem controlada com minhas compras, geralmente só compro algo quando realmente estou precisando, e depois de muito pensar e analisar.

Mas, tb sou mulher, e de vez em quando me bate o famoso: meu deus que bolsa/sapato/blusa linda, eu queeerrroooooo!! E foi justamente isso que aconteceu na sexta-feira.

Estava eu no Market Place, indo para uma reuniao, e como tinha alguns minutinhos, resolvi dar uma olhada nas vitrines do shopping, ver a coleção de inverno, o preço exorbitante das coisas, as tendências, enfim, quando de repente, eu a avistei, linda, majestosa, escondida no canto da vitrine da Accesorize: a bolsa!! Entrei na loja, vi o preço, experimentei, coloquei de volta na gancheira, olhei de novo, olhei o relogio, pensei: que bolsa linda, sai da loja, olhei pra tras para um ultimo adeus e fui pra reuniao.

Na reuniao, em meio a blablabla campanha pra consumidor, eu pensava nela, em meio a blablabla aumentar as vendas, eu fazia contas na cabeça pra comprá-la, em meio a blablabla comunicação ludica, eu nao tirava a dita cuja da cabeça. Sai da reuniao, passei reto pela loja e vim embora. No caminho, nao aguentei, liguei pro marido: O que vamos fazer hoje??? Vamos no Market Place? Como pra que? Porque eu simplesmente acabei de ver a bolsa mais linda, mais a minha cara, mais tudibom e eu TENHO que compra-la. Por que eu tenho?? Porque eu queeeerrrrooooooooooooo, estou obcecada por ela.

Tá, ok, meu argumento nao foi assim um exemplo a seguir, mas a noite voamos pro shopping, fui direto na bolsa, experimentei, mostrei pro maridon, ele gostou, saquei o cartão sem dó nem piedade (dó eu vou sentir quando chegar a fatura, rs) e sai da loja com ela, feliz, parecendo criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.

Tem vezes que a gente tem que se render aos nossos desejos, tem que deixar a racionalidade de lado e simplesmente se deixar levar, curtir, se encantar, se apaixonar..são esses impetos de irracionalidade, que nos fazem sentir vivas! Mesmo que seja com uma simples bolsa!

Hoje tem post . Bjs, Cuca

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meme longo

Postado por Re às 18:12 1 comentários
Esta rolando esse meme longo, em vum´bora fazer, enquanto espero o pessoal da Criação liberar um material pra eu mandar pro crientieee!!

O lance eh riscar aquilo que ja fiz, dessa lista interminavel, rs. Como nao sei riscar, vou mudar de cor, ta? Alias, se algume puder me ensinar a riscar, eu agradeço, hahaha

1. Criou seu próprio blog.
2. Dormiu sob as estrelas (quando acampava)
3. Tocou numa banda.
4. Visitou o Havaí.
5. Viu uma chuva de meteoros.
6. Doou mais do que podia pra caridade.
7. Foi para a Disneylândia (serve Disneyworld?)
8. Escalou uma montanha.
9. Segurou um louva-deus.
10. Cantou solo.
11. Pulou de bungee jump (loucura, mas fiz)
12. Visitou Paris (quando tinha 18 anos e fui mochilar pela europa)
13. Viu uma tempestade de raios no mar.
14. Aprendeu uma forma de arte sozinho.
15. Adotou uma criança (serve cachorro? mas tb quero adotar uma criança)
16. Teve infecção alimentar. (claro, quem nao teve?)
17. Visitou a Estátua da Liberdade ou o Cristo Redentor. (sim, ambos)
18. Cultivou seus próprios vegetais.
19. Viu a Monalisa na França (sim, na mesma mochilada)
20. Dormiu num trem-leito (novamente na mochilada)
21. Participou de uma luta de travesseiros (quando era monitora de acampamentos)
22. Viajou pedindo carona
23. Faltou por estar doente quando não estava (xiii, nao conta pra ninguem)
24. Construiu um forte de neve.
25. Segurou um carneiro (na fazenda do meu avô)
26. Mergulhou pelado (serve na banheira?)
27. Correu uma maratona
28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza
29. Viu um eclipse total (lindo, adoro)
30. Viu o nascer e o pôr-do-sol (sim, amo de paixao)
31. Fez um home-run
32. Esteve em um cruzeiro. (adoro!)
33. Viu as Niagara Falls ao vivo (nao achei nada de mais, as nossas cataratas sao mil vezes mais bonitas)
34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram. (Fui pra Italia, mas nao pra terra deles)
35. Viu uma comunidade Amish
36. Aprendeu uma língua nova sozinha
37. Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito (quem me dera)
38. Viu a Torre Inclinada de Pisa (mais um pit stop da mochilada)
39. Escalou nas rochas
40. Viu “David” de Michelangelo (sim, e que Davi, hahaha)
41. Cantou karaokê. (pra desespero da plateia)
42. Viu um géiser em erupção (na nossa viagem ao atacama)
43. Pagou uma refeição para um estranho (para uma criança carente, no Mc Donalds)
44. Visitou a África (meu maior sonho, ainda nao concretizado)
45. Andou na praia à luz da lua
46. Foi transportado por uma ambulância (socorro, to fora)
47. Teve um retrato seu pintado (eu mesma me desenhei, um horror)
48. Pescou no alto-mar
49. Viu a Capela Sistina (fui barrada porque estava de bermuda)
50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris (nada de mais, a vista do Arco do Trinfo eh mais bonita)
51. Mergulhou ou fez snorkel (snorkel)
52. Beijou na chuva.
53. Brincou na lama.
54. Foi em um cinema drive-in.
55. Visitou a Muralha da China.
56. Abriu seu próprio negócio.
57. Teve aula de artes marciais
58. Visitou a Rússia (outro pit stop da mochilada, mas morri de medo)
59. Trabalhou em uma cozinha do sopão
60. Vendeu biscoitos de escoteiras
61. Admirou as baleias
62. Ganhou flores sem motivo
63. Doou sangue
64. Pulou de pára-quedas
65. Visitou um campo de concentração nazista (mochilada me levou ate ai tb, bem triste)
66. Teve um cheque devolvido
67. Salvou um brinquedo de infância (minhas barbies)
68. Visitou o Lincoln Memorial
69. Comeu caviar.
70. Fez um quilt
71. Foi até Times Square
72. Conheceu os Everglades
73. Foi demitido. (nunca)
74. Assistiu a mudança de guardas em Londres
75. Quebrou um osso (cai da escada e quebrei o dedão)
76. Andou em uma motocicleta de corrida
77. Viu Grand Canyon ao vivo
78. Publicou um livro
79. Visitou o Vaticano
80. Comprou um carro zero (mas hj nao compraria, desvaloriza muito)
81. Andou em Jerusalém
82. Teve uma foto sua no jornal. (o da cidade onde fiz intercambio, era a atração, haha)
83. Leu a Bíblia inteira
84. Visitou a Casa Branca.
85. Matou e preparou um animal para comer
86. Teve catapora (quase imperceptivel)
87. Salvou a vida de alguém
88. Participou de um júri
89. Conheceu alguém famoso.
90. Participou de um clube do livro
91. Perdeu um ente querido
92. Teve um bebê.
93. Viu o Alamo ao vivo (que seria isso?)
94. Nadou no Great Salt Lake
95. Processou alguém ou foi processado
96. Foi picado por uma abelha.
97. Foi ao Canal do Panamá
98. Já namorou um gay
99. Foi assaltada. (infelizmente sim, duas vezes no carro)
100. Perdeu a lente de contato. (básico..que tal, dentro do olho?)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

5 anos

Postado por Re às 17:04 1 comentários
Hoje marido e eu fazemos 5 anos de namoro. Eh engraçado contar aniversario de namoro qando ja está casado, mas acho que tudo qto eh data vale uma comemoração...tudo bem que hoje a comemoraçao vai ser bem xoxa.

Por causa do implante, hj fiquei de molho, fiquei com muita dor ontem, e dai hj resolvi ficar em casa, sem tomar friagem na cara e, principalmente, sem falar um A, pois falar doia muito, e quando se trabalha com comunicação, se fala o dia todo.

Enfim, queria jantar num restaurante indiano com o maridon, mas tudo que consigo comer eh sopa, massa bem molinha, pure, sorvete e chocolate (sim, esse excesso de carbo ja esta afetando minha silhueta), portanto, seria um desperdicio gastar num restaurante sem poder comer direito.

Queria abrir um vinho e brindar, mas por causa do antibiotico, nada de alcool.

Queria dar um beijo bem gostoso, e namorar bastante meu marido, mas nao consigo abrir muito a boca e a dentista proibiu qq exercicio fisico, hahaha.

Conclusao: ja decidimos que vamos postergar a comemoração. Mas pra nao passar totalmente em branco, catei a Cuca agora a pouco e fui com ela numa lojinha de chocolate aqui perto e comprei um coracão de chocolate pro maridon...pelo menos isso eu posso comer!

Hoje tem post la. Bjs, Cuca

Bolo de Milho

Postado por Re às 08:07 0 comentários
Atendendo ao pedido da Katia, segue o Bolo de Milho que eu fiz na terça e que, pasmem, ja nao tem nem mais migalha pra contar historia.

Bolo de Milho

Ingredientes:
1/2 copo de oleo
1 copo de leite
1 lata de milho verde com a agua
3 ovos
1 1/2 copo de açucar
1 copo de milharina
1 colher de sopa de fermento

(medida do copo: de requeijao)

Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidifcador e leve ao forno medio, em forma untada com margarina.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Boleira

Postado por Re às 11:04 0 comentários
Confesso, sou uma negação na cozinha, nao sei cozinhar, nao gosto, nao tenho paciencia..mas, faz tres semanas que eu descobri algo que eu curto fazer e, por incrivel que pareça, está dando certo: bolos!!

Nao, nao me refiro aqueles de caixinha nao, e sim, bolos caseiros mesmo, simples, bem de cara de cafe da tarde, a maioria feito no liquidificador..o primeiro que fiz, semana retrasada, foi de chocolate, ficou enorme, fofo, delicioso. Dai, na semana passada fiz um de laranja que ficou dos deuses, super molhadinho, azedinho, comi quase o bolo inteiro.

E ontem foi a vez do bolo de milho. Eu particularmente nao curti muito, primeiro que nao sou fã de bolo de milho, e segundo que gosto mais de bolo farinhento, fofinho, e esse de milho ficou aquele bolo molhadinho, parecendo uma pamonha. Mas, o marido amou de paixão, ele nao tinha experimentado e levou uns pedaços pra empresa, dai logo cedo ele me liga dizendo que o bolo estava divino, que todo mundo atacou e ja pediu pra eu fazer mais...hahaha. Amei os elogios.

Agora semana que vem, acho que farei um de coco..vamos ver...

terça-feira, 2 de junho de 2009

Vai-se o dente...

Postado por Re às 10:25 0 comentários
Ontem foi o dia D, o dia do dente!! Fiquei duas horas na cadeira da dentista para ela poder fazer a extração do meu dente mega quebrado e poder fazer o implante.

Socorroooo, agora eu sei o que uma parede sente quando pegamos a furadeira, me senti igual!! A extração mesmo foi bem sussa, rapidinho e sem dor ela arrancou meu dente fora..mas quando começou a parte do implante..dio mio, o que foi aquilo.

Primeiro a broca pra furar o meu osso..no começo foi indo bem, mas dai comecei a sentir dor, e taca anestesia, fura mais, mais dor, mais anestesia. Dai, buraco feito, coloca-se a bucha e depois o pior, parafusar o parafuso. Nessa hr, vi estrelas, minhas pernas começaram a tremer e nao aguentei. Ela teve que me anestesiar mais ainda...aí, sim, sai do inferno pro paraiso. Já no final, o parafuso nao estava encaixando direito, conclusao, tiveram que fazer o procedimento tudo de novo..tira parafuro, tira bucha, pega a broca, fura mais um pouco, poe a bucha e parafusa...mas desta vez nao senti nada, tava parecendo a piada do passarinho: nao to sentindo nada, nao sinto minha bochecha, nao sinto minha lingua, nao sinto minha boca, nao to sentindo nada.

Enfim, pós duas horas de sofrimento..fui libertada da masmorra. Sorte que maridao foi comigo, pq sai da cadeira com as pernas bambas. La mesmo ja tomei Lisador e, apesar do meu medo de ter muita dor quando a anestesia passasse, fiquei bem a noite, nao tive dor, nem tomei mais lisador. Claro, a regiao está super sensivel, nao consigo abrir a boca direito, so consigo comer pastoso (pra alegria da balança, rs), nao da pra tocar na minha bochecha e, hoje eu acordei parecendo um bulldog, hahaha.

Mas, pelo menos o pior ja passou..volto no consultorio daqui a uma semana pra tirar os pontos...ufa!

Invadi: tem post . Bjs, Cuca
 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez