terça-feira, 18 de maio de 2010

101 Coisas

Postado por Re às 14:20
Sempre vi vários blogs listando aquele desafio de 101 coisas para se realizar em 1001 dias..confesso que ja tentei algumas vezes bolar uma listinha, mas sempre parava no meio, ou porque nao conseguia pensar em 101 coisas pra fazer ou porque de antemao já sabia que eu nao ia ter saco pra cumprir.

Mas, com todo esse lance da minha mae e a percepção de que o amanha perdeu a graça pra mim, de que eu não tenho mais vontade de fazer planos e tal, estava eu lendo uma materia na net (nao lembro onde), sobre o luto e, além da materia dizer que o luto de uma pessoa proxima e querida dura em média 1 ano, ela também disse que esse sentimento que eu estou tendo é normal, as pessoas realmente perdem o tesão pelo amanha...e eles dizem que uma forma de reverter isso eh colocar num papel todas as coisas que vc tem vontade de fazer, e não sao só coisas grandiosas, pelo contrario, sao as coisas simples, mais faceis de serem realizadas que trazem o prazer de volta.

Entao, resolvi tentar e uni o util ao agradavel - fiz minha lista, mas dentro da brincadeira das 101 coisas em 1001 dias.

E, pra deixar tudo registrado, criei um blog basico onde expus minha listinha: http://101coisasdare.blogspot.com

Acho que a medida que for ticando a listinha, eh que vou me tocar de que a vida está seguindo seu curso, pq hj realmente esta tudo meio parado!

Recadinho:
Sol, adorei falar com vc hj no telefone. Você eh uma fofa. Nao vejo a hora de vc vir pra Sampa pra gente se conhecer pessoalmente. Bjs

0 comentários on "101 Coisas"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez