quinta-feira, 27 de maio de 2010

2 meses

Postado por Re às 10:05
Mae,

Hoje faz 2 meses que vc se foi..lembro qdo fez um mês e eu disse que tinha passado tão rapido aquele mes, que eu nem percebi. Agora, com 2 meses, já nao penso da mesma forma, agora para mim parece que vc se foi a mais tempo, pois a falta que vc está fazendo e a saudades que estou sentindo é tão grande, que não parece que só fazem 2 meses. É bem engraçado essa percepçao de tempo...temos o tempo fisico e o tempo emocional, e muitas vezes os dois nao andam juntos, ne?

Nesse mes eu voltei a trabalhar. Foi bom mae, está sendo bom, assim mantenho minha mente ocupada, me torno util e, principalmente, o dia passa mais rápido...na verdade nem sei pq quero que o dia passe rápido, talvez para ter a sensaçao de que eu consegui viver mais um dia sem vc, sei lá.

Também fomos todos para a praia. Ai mae, sua casinha continua lá, com todas as suas coisinhas, os barquinhos do papai...foi estranho eu chegar lá, ver o papai na cadeira dele e nao te ver. Papai foi quem mais sentiu, afinal, todas as vezes que ele desceu pra praia, vc estava junto..mas precisavamos ir, precisavamos passar por mais essa prova e ter a certeza de que a vida segue e ficaremos bem. Sim, mae, nós ficaremos bem, pq na praia eu tive a comprovação de que vc estará sempre conosco. Obrigada pela sua visita.

E falando no papai, acredite ou não, mas seu marido, a partir de segunda-feira começará a fazer terapia. Consegui mae, consegui convence-lo de que ele se sentirá melhor se ele se abrir com alguem, e que essa pessoa vai ajuda-lo a seguir em frente. Estou orgulhosa dele, mae. O papai está se esforçando muito para ficar bem, e o fato dele aceitar fazer terapia é mais uma prova disso. Só peço a Deus que na segunda-feira ele se sinta confortavel e goste da terapeuta, para assim seguir adiante com o tratamento.

Eu tb fui atras de ajuda, pois percebi que eu não estava conseguindo por pra fora toda a saudade que eu estou de vc, tirar o aperto do peito. Agora estou aguardando uma vaga para eu começar o tratamento.

É mãe, lembro que vc me disse que nao gostaria que a gente ficasse triste qdo vc fosse embora e eu disse que isso seria impossivel, afinal, a gente te amava e ia sim sentir muito a sua falta. Mas sabe, a gente não está triste, porque a gente sabe, por todas as mensagens que vc já nos mandou, que vc está bem, está feliz e está rodeada de pessoas que te amam, mas a gente está tendo que aprender a viver sem você e isso, mãe, eh um aprendizado diário e durante esse aprendizado bate sim uma saudade, uma carencia, uma vontade de te abraçar, de ouvir a sua voz, de ganhar um beijo e de chorar. É normal mãe! Mas o importante é que todos nós estamos empenhados em seguir em frente, porque a gente sabe que assim fazendo, vc tb vai ficar bem e feliz.

E falando em seguir em frente, vou te contar uma coisa que ninguem sabe, eu e o Má liberamos a fábrica de babies, mãe. Isso mesmo, parei com a pilula e agora está nas mãos de Deus..as vezes ainda me bate uma insegurança, tenho medo de estar antecipando as coisas, afinal, ainda estou lidando com a sua ausencia e nao sei como lidarei com isso + uma gravidez, mas por outro lado, tb penso que se engravidar, a gravivez tb vai nos trazer muita alegria, principalmente pro papai. Enfim, já tinhamos planos de começar a tentar no meio desse ano, lembra? Então, resolvemos seguir em frente com nossos planos. Claro que eu queria que vc estivesse aqui para eu te confessar isso e principalmente, para eu te dar a noticia qdo eu engravidar, mas acho que agora vc saberá qdo eu engravidar antes mesmo de eu saber, ne? Hahaha.

É mãe, a vida segue, meio cambaleando, mas segue..uma hora ela voltara aos trilhos para todos nós, até lá, vamos indo, dias bons, dias não tão bons. Não é fácil superar a perda de alguem que a gente tanto ama, mas eu tenho consciencia de que essa perda é temporaria, pois uma hora todos nós estaremos juntos novamente e ai mãe, me aguarde, pq eu vou te encher de beijos, te abraçar tanto que vc ficará sem ar, vou deitar no seu colo e pedir um cafuné, um conselho..não importa se eu tiver 80 anos qdo isso acontecer, não importa se eu já serei mãe e avó quando isso acontecer, o que importa é que nós estaremos juntas novamente.

Te amo, mãe. Sempre te amarei!
Fique com Deus! Fique em Paz!!

1 comentários on "2 meses"

Dany on 30 de maio de 2010 às 15:30 disse...

Lindo demais isso tudo...
Meus olhos estão cheios de lágrimas...
Re, tenho TANTO medo de perder a minha mãe...
E realmente te admiro mt por estar conseguindo lidar com essa perda de forma tranquila e serena.
Beijocas e bom domingo!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez