segunda-feira, 31 de maio de 2010

Selinho

Postado por Re às 15:22
Ganhei esse selinho da Dany fofa. Obrigada Dany.



As regras são:

A. Postar o selo no seu blog

B. Deixar um comentario nesse post com o link do seu post

C. Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabe de você, seguindo as frases abaixo:

1. Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Hmmm, que interessante!

Fiz teatro por mais de 5 anos. Cheguei até ser indicada ao prêmio de melhor atriz num festival (mas não levei).

2. Uma coisa que seu leitor vai pensar: Uau, nunca ia saber isso!

Até uns 9 anos, morria de medo de dormir sozinha. Quase todas as noites eu acordava e ia de madrugada para o quarto dos meus pais, munida de travesseiro e edredon.

3. Uma coisa que seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta)


Tenho pavor de altura, não chego nem perto de varanda de andar alto, mas mesmo assim pulei de bungee jump..insano, nunca mais faço isso, rs.

Indico às minhas amigas blogueiras.

0 comentários on "Selinho"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez