terça-feira, 4 de maio de 2010

O convite

Postado por Re às 14:10
O Igo e a Mary nos convidaram para ser padrinhos da Mariah...eh mãe, Dona Marilene vai ganhar mais uma netinha e eu mais uma sobrinha-afilhada. Fiquei feliz com o convite e na hora queria te ligar para contar. Liguei para o papai..ai mae, nao eh a mesma coisa. Ele simplesmente disse: Que bom!

Hahaha, se fosse vc mae, vc teria perguntado como foi, teria dito que legal eles terem nos convidado, teria perguntado da nossa reação e ainda teria dito que eu preciso comprar um presente para a Mariah para agradecer ao convite...hahaha...senti realmente a sua falta nessa hora, tive até a sensação que eu vi seu rosto, quando mentalmente eu te contei sobre o convite.

E vc nao sabe, sua filha aqui aprendeu, male male, a trocar fraldas..hahaha..pois eh mae, acho que nao vai demorar para eu encomendar um baby e tenho certeza que qdo isso acontecer e eu me tornar mae, eu verei que eu tenho muito de vc dentro de mim!

Ai mae, e hj na hora do almoço fui fazer um exame, estou com suspeita de cistite..senti sua falta, falta de vc me dizer para nao se preocupar que cistite eh tranquilo de tratar..eu sei disso, mas so as suas palavras me fazem acreditar. Voltei pra agencia meio cabisbaixa, saudade, olhos cheios de lagrimas...saudades...

Fique em paz! Te amo!

0 comentários on "O convite"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez