quinta-feira, 6 de maio de 2010

Retomando as rédeas...

Postado por Re às 10:43
Voltar a trabalhar está me fazendo bem, estou me ocupando, me sentindo util e, principalmente, sentindo que estou começando a retomar as rédeas da minha vida..e com isso, está na hora de tomar algumas providencias para colocar minha vida de volta aos trilhos.

Primeira providencia eh pegar firme novamente na dieta. Engordei 5kg nesses meses de angustia, ansiedade..5kg..conclusao, minhas calças nao me servem e eu estou odiando me olhar no espelho, sem contar que meu rosto está literalmente uma Trakinas. E digo, nao esta sendo facil voltar, pq sempre que me bate a tristeza, lá vou eu comer, conclusao, o ponteiro da balança nao mexe. Preciso quebrar isso e retomar as redeas do meu corpo, já que quero engravidar em breve.

Segunda providencia, que indiretamente tb vai ajudar na primeira: voltar para a natação. Parei em dezembro e desde entao nao vi nem a cor da agua. Vou ver se vou ainda essa semana na academia me rematricular (espero que meu horario ainda esteja disponivel), afinal, além de ajudar no corpo, nadar relaxa.

Terceira providencia: começar a estudar frances. Fui ver curso em duas escolas, mas nao curti muito. Acho que vou partir pra uma aula particular, assim eu absorvo mais rapido e, principalmente, ocupa minha noite enquanto o marido está no cursinho. Ja tenho um contato, só preciso deixar a preguiça de lado e ligar!

E eh isso, devagarzinho vamos retomando, entre altos e baixos, um dia de cada vez (isso virou meu mantra, rs).

0 comentários on "Retomando as rédeas..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez