segunda-feira, 31 de maio de 2010

Finde goooorddddoooo

Postado por Re às 12:53
Nossa, o finde foi um festival gastronomico..delicia combinada com peso na consciencia e na balança, hahaha.

Na sexta a noite eu e maridon chamamos meu pai para um choppinho...tudo bem que eu e maridon nao bebemos, mas meu pai adora, entao, porque nao fazer o velho feliz, ne? Sabe, as vezes me preocupa deixa-lo sozinho aos finais de semana, principalmente a noite, eh quando ele mais sente a falta da minha mãe, entao como nao tinhamos nada programado para essa sexta, liguei pro meu pai, e fomos com ele num barzinho. Foi bem gostoso e gordo.

No sábado tivemos o aniversario de 2 anos do Pedro, filho dos meus queridos amigos Camila e Erick. Foi num buffet enorme lá na Vila Alpina. Estava uma delicia, repleto de delicias gordaaasss, hahaha. E a noite, mais comilança. Meu pai saiu a tarde com meu irmao e acabou ficando na casa dele até a noite, entao, como meu irmao mora no andar abaixo do meu, lá fomos nós nos juntar a eles numa pizzada e bom papo. Momento familia gostoso.

E domingo a boca estava afiada de novo, desta vez para um fejuca na minha tia..family toda reunida, foi tudibom. Caraca, so pra vcs terem uma ideia, de aperitivo ela serviu mandioca frita (minha maior perdiçao, ever) e torresminho (fala serio, meu colesterol agradeceu), dai veio aquela fejuca divina (até que comi pouco, também, comi a travessa toda de mandioca) e de sobremesa bolo de mousse e quindim (socorroooooo, como resistir a tudo isso?? Nem tentei, hahaha).

E pra terminar o finde gooordddooo, a noite eu...não comi nada. Nao cabia mais nada, sério. Pra não falar que nao comi nada, comi 3 ameixas secas, pq meu intestino ultimamente entrou me greve e nao tem negociaçao. O negocio está brabo. Hoje comecei a operação RoterRooter: ameixa, activia, mamao, cereal fibramais...e muita reza, pq minha barriga está enorme, hahaha.

0 comentários on "Finde goooorddddoooo"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez