segunda-feira, 17 de maio de 2010

A visita

Postado por Re às 09:02
Fomos para a praia na sexta a noite. Meu pai ja tinha ido sozinho na hora do almoço..senti que ele queria chegar sozinho lá pra poder chorar a vontade sem se preocupar com a gente..e foi o que ele fez, segundo me contou a Arleide.

Quando chegamos, ele ja tinha feito compras e estava lendo. Foi estranho ve-lo na sala, sem a minha mãe..mas ela estava lá..dava pra sentir.

A noite, enquanto dormia, recebi uma visita. Estava dormindo e senti alguem fazendo carinho no meu cabelo, um cafuné gostoso, acolhedor. Na hora soube que era ela. So disse: Mae, que cafune gostoso, e que bom que vc veio nos visitar. Então, ela se deitou ao meu lado na cama e me abraçou por tras (eu estava deitada de lado)..nisso, eu vi sua mao deslizar entre meus braços até encostar no meu travesseiro..segurei a sua mao e disse: saudades das suas maos, que eu tanto segurei quando vc estava doente.

Ficamos nessa posição por um tempo, ela me abraçando e me fazendo cafuné e eu conversando com ela. Na verdade so eu falava e ela escutava. Contei como estavamos, contei pra ela como o papai estava nos surpreendendo e como estava orgulhoso dele..disse que estava muito feliz por ela estar lá comigo, pois naquela semana eu estava muito carente do seu abraço e agora ela tinha suprido a minha carencia..tb disse pra ela que sempre que ela quisesse que ela podia vir me visitar, pois sua visita nao me deixaria triste, e sim feliz, pois saberia sempre que ela estava conosco e que ela estava bem.

Quando ela se foi, eu sentei na cama e chorei..nao foi um choro de tristeza, foi um choro de felicidade. E assim fiquei, sentava e conversando com ela, falando mesmo (nao sei como o Ma nao acordou) em alto e bom tom, como se ela ainda estivesse no quarto..contei tudo, contei dos meus planos de engravidar, contei como fiquei triste e o amanhã tinha perdido a graça, contei como num momento de desespero disse que nao aguentaria viver mais do que 5 anos sem ela, mas que agora estava bem e não desejava mais isso, disse que se fosse da vontade de Deus, que era pra ela ficar no plano espiritual até eu desencarnar para eu poder reencontra-la e matar toda a saudades que eu sentia dela.

E reafirmei que eu estava bem e que sua visita tinha me deixado muito feliz, que aquelas nao eram lagrimas de tristeza e sim de alegria, felicidade pura por saber que ela esta bem e esta conosco.

Passei o dia super bem, feliz...o final de semana tb foi otimo, fez sol, deu praia, curti minha sobrinha, caminhei na praia com meu pai, conversamos bastante..ele em alguns momentos chorou, se emocionou, mas todos nós temos direito a isso, afinal, so faz 1 mes e meio que ela se foi...mas no fundo, estamos bem, pois sabemos que ela está bem e está e sempre estará ao nosso lado.

0 comentários on "A visita"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez