sexta-feira, 7 de maio de 2010

A discussao

Postado por Re às 16:57
Juro que a ultima coisa que precisava nesses dias era discutir com o Má...mas acabou de rolar e agora estamos os dois magoados um com o outro, num empasse...odeio qdo isso acontece, odeio ser magoada e achar que o magoei...sei lá, talvez eu esteja errada, talvez eu tenha feito tempestade num copo dagua, mas sei lá...queira largar o trabalho e ir pra casa.

Desde a semana passada digo para o marido que estou sentindo falta de fazermos um programa so nos dois, de namora-lo, passar o dia com ele...dai, essa semana disse que no sabado podiamos ir no shopping a tarde pra comprar uns presentes, dai a gente pega um cineminha e depois janta em algum lugar legal...

Dai ele veio dizer que os meninos estavam combinando de andar de bike no sabado (isso significa sair as 8h e voltar as 20h)..e eu disse, mas Má, a gente nao tinha meio que combinado de sair no sabado a tarde..e ele disse, eh, mas relaxa, acho que nem vai rolar a bike.

Entao, agora a tarde, ele me liga e fala: estava pensando em faltar no cursinho hj a noite (todos os dias ele tem cursinho e chega as 23h) pra gente poder fazer alguma coisa. E eu, na hr saquei que ele queria fazer isso pra compensar que amanha ele ia andar de bike (nao, ele nao me disse que ia, mas eu leio nas entrelinhas)..e eu perguntei que aula ele teria. E ele: portugues (a materia que ele eh mais carente). E eu, a nao Má, vc nao pode perder Portugues, amanha a gente sai a tarde. Dai, eu pergunto: vc vai andar de bike amanha..e ele responde, baixinho: vou! Desliguei o telefone puta!!

Liguei de novo, desta vez disse que nunca, nunca me importei com os programas que ele faz com os meninos, sempre incentivei e tudo mais..mas a bike de amanha eu me senti jogada pra escanteio, afinal, a gente tinha planos, e ele simplesmente os ignorou. Dai, ele disse: mas eu te chamei pra sair hj. E eu disse: vc so me chamou pra nao ficar com peso na consciencia, assim eu nao quero. E além do mais, pra mim, o cursinho eh mais importante do que qq coisa, entao, se eh pra abrir mao de alguma coisa, eu abro mao de sair com vc pra vc nao perder o cursinho. Disse que nao queria que ele abrisse mao da bike amanha, mas que das proximas vezes era pra gente conversar antes dele fechar o programa, mais pra ver se a gente tinha algo marcado e tal...que eu me senti excluida e abandonada, afinal, amanha ficarei sozinha (sem mae e sem pai - meu pai foi pro interior ficar com meu irmao)...nem preciso dizer que ele escutou e distorceu tudo que eu disse. Ficou puto e disse que nao ia mais andar de bike.

Dai eu fiquei puta e disse que era pra ele ir sim, afinal, eu nao era mulher que proibia o homem de se divertir (nunca fui, nem nunca serei)..e no fundo, tb nao quero ele em casa de mau humor e jogando na minha cara que nao andou de bike pq eu nao quis...

Ai que dificil...agora estou triste por tudo isso, me sentindo excluida e incompreendida...nessas horas queria a minha mae, pq juro que essa discussao nao existiria, pq saberia que eu passaria o dia com a minha mae, enquanto ele andava de bike!

0 comentários on "A discussao"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez