terça-feira, 11 de maio de 2010

No Divã

Postado por Re às 09:19
Hoje eu acordei pra baixo..muita saudades da minha mae...sabe quando vc pensa e se lembra que ela faleceu e te dá um aperto tao forte no peito...pois é...vim no onibus pensando que talvez seja melhor eu postergar minhas aulas de frances e investir numa terapia.

Comecei a olhar para dentro de mim e percebi que eu estou fazendo um esforço absurdo para ficar bem e tocar a vida, mas quando olho bem a fundo, vejo que eu na verdade estou varrendo toda a tristeza pra debaixo do tapete e, pior, todo o meu esforço de tocar a vida parece meio falso, pq na verdade hoje eu me peguei pensando que nao me anima pensar no amanha, pensar no futuro..pq o furuto, hoje para mim, me parece tao sem graça, tao sem brilho e tão sem perspectivas...e confesso, esse pensamento todo me assustou e muito.

Foi ai que eu percebi que talvez eu devesse pedir ajuda...tenho medo que toda essa tristeza que esta sendo varrida pra debaixo do tapete uma hora saia e dai eu entre numa depressao daquelas...ai sei la...sei que tudo ainda eh muito recente e por isso todos esses sentimentos me parecem tao confusos, eh uma montanha russa de emoçoes, dias bons e dias pessimos...juro que nao sei, nao sei se realmente estou num ponto que precisaria buscar uma ajuda profissional ou se tudo isso que sinto eh normal, e logo logo melhora...basta ter paciencia e força..ai sei lá.

1 comentários on "No Divã"

Daniela Freitas on 11 de maio de 2010 às 12:24 disse...

Re, a tristeza é normal até certo ponto! Acho q vale super a pena fazer terapia sim! Minha prima q perdeu o Rodolfo fez durante um bom tempo e foi oq a ajudou a seguir em frente!
Eu acho q vc deveria fazer sim, vai te ajudar, afinal, a gente não tem essa obrigação q as pessoas falam:" VOCÊ TEM QUE SER FORTE!", não temos não pq somos seres humanos e sofremos e temos esse direito!
bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez