quinta-feira, 13 de maio de 2010

Curtas

Postado por Re às 12:20
Ai, hoje acordei bem e vim bem saltitante pro trabalho..nao, nao aconteceu nada de extraordinario, mas tive vontade de me arrumar mais do que o basico, vestir cor de rosa (rs)..enfim...mas vamos as curtas da semana:

1. Descobri que na terça, pos desabafo aqui no blog, eu estava na verdade era carente de mae..engraçado, eh algo diferente da saudades da minha mae, eh carencia pura, de colo, abraço, beijo e bate papo com minha mae...louco, nem sabia que isso existia.

2. Tb decidi que talvez nao volte pra terapia (nao sei se estou com estrutura pra isso), mas faça uma sessão-desabafo so pra ver se tudo isso que sinto eh normal.

3. Na terça mesmo, marido nao foi no curso e como eu estava meio borocoxo, fomos no shops. Resultado: ganhei um casaco de lã vermelho lindoooooo da Zara (presente de niver atrasado e de niver de namoro adiantado, rs)...confesso, meu humor mudou na hora!!

4. Fui ao médico na segunda e nao estou com cistite, apesar da dor persistir. Entao, vou fazer uma mega batelada de exames, pois além de estar meio neurotica com doenças, depois de tudo que minha mae passou, ja vai ser uma preparação pra gravidez...ops, o que?

5. Estou tentando, male male retomar a dieta..ainda tenho muitos deslizes, principalmente a noite (hora do vazio), mas pra me animar mais e anotar o que tenho comido e onde estao os deslizes, criei um blog: http://xokilinhos.blogspot.com e está sendo boa valvula de escape.

6. Amanha vamos pra praia. Desta vez pra casa dos meus pais, com meu pai e meu irmao. Vai ser a primeira vez que iremos depois que minha mae faleceu...lá era o refugio dela, mas temos que enfrentar..espero que continue esse tempo lindo de outono, solzao e friozinho, adoro.

Bom final de semana pra todas.

0 comentários on "Curtas"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez