quarta-feira, 19 de maio de 2010

Procura-se um amigo...

Postado por Re às 14:35
...que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela,
mas porque se tem um amigo!! Vinicius de Moraes

Ontem eu tive a confirmaçao clara de que a vida é mais do que bela qdo se tem amigos, ou melhor amigaaaassss,...e eu estou cheia delas, cheia de amigas lindas que se preocupam comigo, que me abraçam qdo eu desmorono e choro em pleno restaurante América, que me fazem rir, que me escutam, que me fazem companhia.

Almocei ontem com minhas "irmãs" da faculdade..como sempre foi um almoço gostoso, cheio de trocas, mas tb foi meu momento para desabafar, chorar, tirar a angustia do peito e ver uma delas com os olhos cheios de lagrima, a outra me abraçando e a outra me dizendo palavras magicas de conforto...tirando com o marido, nao tenho tido espaço para desabafar, tento ser forte qdo estou com meu pai, na casa dele, no trabalho..mas uma hora eh bom ter as amigas para abrir o coração...e foi otimo.

E a noite, as amigas estavam lá de novo, desta vez para me fazerem rir a ponto de fazer xixi nas calças...fui jantar com as cocotas, minha turma de amigas de quando eramos adolescentes. Estavamos em 8, 8 loucas falando ao mesmo tempo e abalando as estruturas do restaurante com tanta gargalhada. Nossa, foi revigorante..cheguei era meia noite em casa com a sensação de que sim, a vida, apesar das rasteiras, é bela, muito bela e que sim, vale a pena viver, nem que seja só pra participar desses encontros e lavar a alma.

0 comentários on "Procura-se um amigo..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez