segunda-feira, 24 de maio de 2010

O sonho

Postado por Re às 14:28
Marido sonhou com a avó dele, que já é falecida ha uns 15 anos..eu nao a conheci.

Ele sonhou que estava no velorio dela, e qdo ele se aproximou do caixao para fecha-lo, ela mexeu a perna. Dai, ele chamou a pessoa responsavel pelo velório, e ela tb percebeu que a avó dele estava viva.

Nisso, ela se levantou e eles a ajudaram a sair do caixao. Quando ela saiu, ela abraçou o Mauricio. Na sequencia, o primo do Mau chegou perto dela e apresentou as duas filhas dele, que ela não viu nascer. Ela então veio em minha direção e perguntou se eu era a Renata. Eu disse que sim.

Então ela disse, você é a filha da Dona Regina? Eu concordei. Ela então me disse: sua mãe pediu para te dizer que ela está bem e feliz. Disse ainda para te agradecer por tudo que você fez por ela, e pediu que eu te desse isso. Nisso, ela estendeu uma rosa e me entregou.

Quando marido acordou e me contou o sonho, os dois choraram na cama. Fiquei feliz por ter mais uma confirmaçao de que minha mae está bem e está presente. Fomos à missa e lá agradeci a Dona Ana por ter servido de mensageira da minha mãe através do Mau, e a minha mãe pela mensagem e pelas flores. Disse a ela que ela não precisava me agradecer por nada, pois teria feito o dobro se fosse preciso. Passei o dia de ontem bem, em paz.

É muito bom quando temos a certeza que aquela que amamos está bem, está em companhia de muitas pessoas que a querem bem também. Minha mãe, assim como eu, não conhecia a avó do Mau, mas tenho certeza que a avó dele, sabendo como minha mae era querida pelo seu neto, foi ao encontro da minha mãe. Fico imaginando minha mãe conversando com a Dona Ana e fazendo um monte de elogios ao Mau, ela amava o genro dela.

0 comentários on "O sonho"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez