domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Maes

Postado por Re às 19:13
Mãe,

Feliz Dia das Maes!!

Confesso mae que desde que vc partiu, hoje foi o dia que eu mais senti a sua falta, que eu mais desejei que vc estivesse aqui. Chorei mae, fazia tempo que eu não chorava, mas hoje eu chorei. Nao foi um choro de tristeza, foi um choro de saudades. Chorei na missa ao ver as filhas com as suas maes sentadas ao lado dela, e chorei mais ainda, ao ver que, assim como eu, havia filhas que também choravam pela mae que ja se foi.

Fui ao cemiterio te levar flores...e foi lá mae, que eu percebi que, sim, eu estava sentindo a sua falta, que sim, eu queria muito que vc estivesse aqui, para que eu pudesse te dar aquelas flores pessoalmente e te encher de beijos, mas foi lá mãe, que eu vi que hoje era o primeiro dia, depois de todos esses anos, que vc ia, finalmente, passar um dia das mães com o Ze Roberto.

E eu, que ja tive tantos dias das maes ao seu lado, olhei o nome dele na lapide, e percebi que hoje não era um dia de tristeza, mas sim um dia de felicidade, pois vc e ele estariam juntos para comemorar. Por isso, mae, espero que seu Dia das Maes tenha sido muito especial...pois só de pensar que vcs dois estariam juntos, fez com que o meu Dia das Maes nao fosse tao triste, nem tao duro quanto eu imaginei que fosse ser...só repleto de saudades!

Te amo. Fique em paz!

Beijos,
Re

0 comentários on "Dia das Maes"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez