segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Finde caseiro!

Postado por Re às 13:40
Segunda-feira dá uma tristeza, ne? É sempre aquela sensação de fim de festa, de começar de novo, de se dar conta que tem mais 5 dias pela frente até o proximo final de semana. Hoje custei a acordar, preguiça, sono (fiquei trabalhando ontem a noite ate meia-noite - ninguem merece), vontade de ligar pro trampo e dizer que está doente, de cama, 40C de febre....pena que sou tao responsável que não consigo ser assim tão cara de pau, hahaha.

Mas enfim agosto acabou e setembro chegou e digo, esse mes promete, afinal, dia 12 saio de fériiiaaassss, eeeeeeehhhh...estou em contagem regressiva.

Bom, mas queria contar do meu finde caseiro e, sorry, sai um pouco do foco..enfim, sim, o finde foi bem caseiro.

Sexta a noite nao fiz nada, até pq trabalhei até as 22h e qdo cheguei em casa, td que eu queria eh um carinho, um banho e uma cama bem gostosa..capotei. Acordei cedo no sabado. Enquanto marido foi estudar com os irmaos (todos estão estudando pra concurso, é mole?), sai pra resolver um tantao de coisas, 1º um trato: mao, pe, sombrancelha e buço, depois fui na Kalunga comprar caixinhas de CD pois vou gravar todas as fotos q estao no meu PC pra CD, de lá passei na Cleusa pra comprar um presente de casamento, aproveitei e comprei 2 porta retratos pra colocar as fotos do casamento, de lá fui deixar uma sandalia no sapateiro e voltei pra casa. Peguei o marido, fomos no wal mart fazer compras e depois passamos no Mc Donalds pra comer um Big Mac, afinal era Mc Dia Feliz!!.

Alias, um parentesis aqui, faz 20 anos que tem o Mc Dia Feliz, desses 20 anos, pelo menos em 17 eu como todo o ano o big mac. Antes era um programa mae e filha, hj a mae foi substituida pelo marido, mas nunca deixo de ir, pois acho uma iniciativa maravilhosa.

Mas voltando, após a comilança voltamos pra casa, descarregamos as compras (como eu odeio essa parte), descansamos um pouco e voltei pro computador pra trabalhar. Dai a noite queriamos ter ido no cinema, mas as hrs foram passando, a preguiça foi tomando conta, e desencanamos. Acabamos indo num cafe que abriu perto de casa. Uma delicia. O ambiente é super aconchegante, foi otimo, ficamos umas duas hrs lá conversando, lendo, tomando cafe, chá, foi bem legal. Sabe, as vezes eh bom dar esses breaks e colocar o papo em dia com o marido. Nao que a gente nao converse durante o dia, mas aquele papo despretencioso...chegamos era quase meia noite e ainda assistimos um filme no DVD.

E no domingo, acordamos mega tarde, fomos andar na hipica e depois fomos pra casa dos meus pais. Enquanto almoçava com meus pais, o marido foi no enterro de uma tia..aproveitei e fiquei curtindo minha sobrinha...voltamos pra casa, fizemos um lanche e enquanto o marido assistia tv, aproveitei e voltei pro computador pra terminar o trabalho.

Valeu, finde caseiro e light eh tudo de bom. Recarrega as energias, aproxima, adoro!

0 comentários on "Finde caseiro!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez