quarta-feira, 1 de abril de 2009

Agora foi...

Postado por Re às 10:11
Pronto, Meu divã está com senha...já estou com uma lista de coisas pra escrever e desabafar, que antes não colocava porque tinha muito receio de quem poderia ler e o que poderia acarretar...

Agora me sinto mais livre e segura pra falar sobre tudo: trabalho, casamento, sexo, familia (a dele e a minha, rs), tudo...diria que agora sim o Meu Divã vai realmente se tornar um verdadeiro divã, rs.

Obrigada às leitoras do Meu Divâ que me mandaram email pedindo o cadastro. Fiquei impressionada como tem gente que gosta do meu cantinho, mesmo nunca tendo deixado um comment.

2 comentários on "Agora foi..."

Anônimo disse...

Oi Rê,

Preciso pegar firme e fazer um blog, sempre começo e não sigo adiante..rsrs

BJ

Aline on 1 de abril de 2009 às 11:19 disse...

Re, achei bem interessante vc colocar senha, nem sabia que tinha a opção. Ótimo dia.
Bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez