quinta-feira, 16 de abril de 2009

Que dor de cabeça!

Postado por Re às 08:54
Desde o começo de abril que não páro mais meu carro no estacionamento, afinal, como agora estou vindo trabalhar de busao, entao, cancelei o estacionamento....mas eis que segunda-feira chega na minha casa uma multa de março!!

Os caras do estacionamento simplesmente pararam meu carro fora do estacionamento e ainda em fila dupla!! Serio, já tive tanta dor de cabeça com esses caras e agora mais essa.

Dai ontem fui falar com o dono, e pedir a carteira de habilitação dele para eu transferir os pontos e o cara vem dizer que nao estava com ela lá, que ia trazer hj...dai agora fui lá de novo, e o cara não estava...juro, já estou prevendo que vai ser um parto resolver isso...o marido já disse que se eles nao resolverem isso até sexta, ele vai lá no sabado com uma pedra de paralelepipedo e vai jogar no vidro do carro mais caro que estiver estacionamento lá...sério, nao duvido que ele faça isso mesmo, por isso que estou desesperada pra conseguir resolver o lance da forma mais pacifica possivel...mas com esses caras, parece impossivel, eles são muito enroleiros, muito 171...

As vezes penso em simplesmente desencanar e assumir a multa, os pontos..mas não seria justo comigo, afinal, se eles nao tão imprudentes assim, eles que paguem pelos seus erros, não eu!!

Ai ai, confesso, essas coisas realmente me cansam, me estressam, me desanimam...por que eh tão dificil as pessoas simplesmente consertarem os erros ao inves de tentarem se esquirvar? Dá tão mais trabalho o esquirvar!!

2 comentários on "Que dor de cabeça!"

Aline on 16 de abril de 2009 às 10:11 disse...

Realmente é um absurdo! Imagina, vc paga para deixar seu carro estacionado e eles colocam na rua... e depois se esquivam da responsabilidade. Re, compartilho com vc minha indignação, ma eu faria como vc, tentaria resolver eu mesma o problema, pois meu marido tb é esquentado e isso pode só piorar as coisas, mas dá uma ameaçada e diz; olha, meu marido tá muito nervoso com esta situação, quem sabe o cara não prevê que pode fica pior para ele. Esse é nosso país e esse são nossos conterrâneos, a lei eterna da vantagem sobre o outro. Bjs.

Unknown on 16 de abril de 2009 às 10:14 disse...

Isso é o fim! Já aconteceu com a gente 2 vezes, mas em vallet de restaurante. A gente paga pelo serviço e aida toma multa... que raiva!
Engraçado, seu marido falou como o Guto. Tenho até medo quando ele fica nervoso. Às vezes nem falo qualquer problema para ele, senão... eita homem esquentado! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez