quinta-feira, 9 de abril de 2009

O desabafo

Postado por Re às 09:47
Nao aguentei, desde o lance da Pascoa que estava nutrindo um odio dentro de mim, uma decepção e uma mágoa, fazia duas semanas que estava tentando aceitar numa boa a mudança de planos, a ida pra Caragua e tudo mais, mas não estava conseguindo, pelo contrario, estava entrando em ebulição e cada dia que passava estava mais chateada.

Ontem resolvi por um ponto final nisso, me abri pro meu marido, falei tudo, falei como fiquei chateada por ele ter simplesmente decidido por si só que tinhamos que ir pra Caraguá, apesar de já termos outros planos com meus pais, falei que achava que ele tinha que se impor mais com a mae dele, falei que estava chateada, que me senti em segundo plano, que ele agiu sem pensar em mim, em meus sentimentos, que não me importava em ir pra Caragua, nunca me importei, mas não da forma como me foi imposta...enfim, falei tudo. Tive a sensação que tirei uma tonelada de dentro de mim.

E o marido? Tudo ouviu, td concordou, exceto o lance dele se impor mais com a mae dele, pois ele disse que ele se impoe, que inclusive essa semana ele tinha quebrado mo pau com ela por causa da pascoa (serio, minha sogra tem 60 anos e mentalidade de 5)...mas foi otimo, pois ele pôde ver como eu me sinto, ele pôde ver como essas coisas tem que ser dividida, nunca imposta, que sempre temos que pensar na gente primeiro, depois em nossos pais, afinal, agora somos uma nova familia...

Ai, foi otimo...estou até indo viajar muito mais aliviada, muito mais feliz (estava com medo de armar mó barraco lá, tamanha a minha ebulição, tamanha a raiva que eu estava acumulando).

0 comentários on "O desabafo"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez