sexta-feira, 24 de abril de 2009

As aventuras da Cuca

Postado por Re às 14:46
Hoje faz 3 meses que meus pais me adotaram, isso mesmo, meu periodo de experiência já acabou, e agora fui efetivada ao posto de cachorrinha da casa, rs. Minha vida de tomba lata também já faz parte de um passado beeem distante....afinal, nesse ultimo mês eu já tomei banho no pet shop e voltei pra casa cheirosinha e com um lacinho ridiculo na cabeça. Tenho que confessar, eu amei, tanto que sempre que meus pais me levam pra passear e passam na frente da pet shop eu entro pra dar oi pro pessoal lá.

Também fiz minha primeira viagem, fui para a praia com meus pais, duas vezes!! Eu amei a areia, cavoquei, enfiei meu fucinho, corri que nem uma louca e no final, me sentei ao lado do meu pai e com ele aprendi a olhar as ondas..quem sabe um dia meu pai não toma coragem e me coloca encima da sua prancha pra gente surfar juntos! Ah e tb vomitei no carro, ihihihi!!



Lá na praia eu conheci a Laika, a Golden da vizinha..entao, enquanto meus pais ficavam na praia, eu ficava brincando com a Laika (escondida, porque no condominio a gente não pode ficar solta).

E pra desespero da minha mae e, agora, do meu pai também, eu já alcancei os 11kg...o que posso fazer se a comida lá de casa eh gostosa e minhas patas são grandes?? Minha mãe me fez prometer que eu não iria mais crescer mais, mas sabe, um dia desses ouvi eles dizendo que se eu ficasse muito grande, seria melhor nos mudarmos pra uma casa, assim eu teria um quintal pra correr...então quer saber, quero ficar enooorrmme, que nem o Fred, o Dog Alemão que conheci no parque, dai, meus pais iam ter que se mudar (comigo claro), pra uma casa...dilicia!!


1 comentários on "As aventuras da Cuca"

katia Ruivo on 25 de abril de 2009 às 01:06 disse...

Re,

Onde vc pegou a Cuca, na suípa ou foi alguém que te deu? Minha filha pequena, a Milena, 6 anos, tem mto medo de cachorro, queria pegar um bem pequenininho, mas tinha que ser bem pequeno mesmo, pra ficar dentro de casa pra ver se ela perdia o medo, mas não tenho coragem...e se o bicho ficar grandão???rsrsrsrs

bjssssssss

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez