terça-feira, 28 de abril de 2009

As aventuras da Cuca banguela

Postado por Re às 18:23
Ontem dei um mega susto na minha mãe, tadinha. Estava brincando com a minha mãe em casa, ela jogava minha girafa de pelucia e eu corria e pegava...alias, vamos abrir uma brecha aqui, antes eu tinha que dar uns 20 passos pra cruzar a sala, agora em 5 pulos eu cruzo...acho que por isso que estou engordando, nao estou mais queimando tantas calorias assim...humpf, preciso dar um jeito nisso, se nao vou perder meu corpinho de gisele buchen (alta e magra), afinal, daqui a pouco chega o verão de novo e quero desfilar na praia, ser eleita a cachorrinha do verão!

Mas voltando..eis que minha mae joga a girafa e ela cai debaixo do armario da cozinha e eu, uma louca despirocada, me jogo para debaixo do armário e faço um strike na parede, mas saio de lá com a girafa na boca e corro de volta pra minha mae.

Quando ela olhou a girafa, pensei que minha mae tinha morrido e se transformado num fantasminha camarada, ela ficou branca e a girafa, vermelha de sangue. Dai ela me olhou e me viu com a boca toda vermelha (sempre quis experimentar um dos batons da minha mae)..tá nao era batom, era sangue mesmo..alias, tudibom, me lambi toda...

Minha mãe quase enfartou, ela dizia, ai meu deus cuca, vc se machucou, deixa eu ver a sua boca..será que vc mordeu a lingua, ou a bochecha, ou, meu deus, será que vc perdeu um dente...e ela me apertava, tentava abrir a minha boca.. e eu lá, sujando a mão dela, o sofá, a parede, a roupa, tudo de sangue.

Foi quando a minha mae viu meu dente molar (sim, meu QI eh excepcional, sei muito bem o que eh um dente molar, rs), sangrando, molinho, molinho...mas calma, nao foi proque eu bati nao, eh que agora entrei naquela fase de patinho (ops, cachorrinho) feio, estou trocando meus dentes, já troquei os da frente e agora, pelo jeito, os grandoes de tras tb se vão!

Dai, minha mae me deu gelo pra eu comer (dilicia, adoro) pra estancar o sangue e na sequencia um osso pra eu roer..adorei essa parte, só não gostei quando depois de algumas mordidas eu cuspi meu dente...sim, essa foi a forma que a minha mae arranjou pra arrancar meu dente, sem sujar suas lindas maozinhas recem feitas na manicure.

E pra piorar, quando meu pai chegou em casa e minha mae relatou tudo o que aconteceu, ele, um designer metido a dentista, foi analisar minha boca, dente por dente e, de repente, ai, ele arrancou outro molar meu que tb estava molinho...buááá..estou banguela...mas minha mae me disse que logo logo outro dente vai crescer no lugar. Eh esperar pra ver e até lá, nao vou mais dar meus sorrisos irresistiveis para os cachorroes na rua!

0 comentários on "As aventuras da Cuca banguela"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez