segunda-feira, 20 de abril de 2009

E o feriado?

Postado por Re às 16:42
Eh mané, desta vez não rolou ponte nao..cá estou eu trabalhando na ponte..mas sinceramente, nao reclamo não, por alguns motivos:

1. Passei o finde na praia, muito sol, muito mimo de mamae, muita comilança - td bem que se pudesse ter ficado la até amanha, tinha sido o melhor dos mundos - mas valeu mesmo assim.
2. Vim trabalhar hoje por um motivo otimo, surgiram duas novas campanhas, mega urgentes...agradeci a Deus, afinal, em tempos de vacas magras, qq coxão duro vira filé mignon.
3. Amanhã tem show de GRATIS, do Andrea Boccelli no Parque da Independencia...e claro, se tivesse emendado a ponte teria ido viajar e perderia o show.

Então eh isso, hj estou aqui, ja tive uma reuniao mega longa, mega cansativa, mas mega produtiva e agora estou pronta pra ir pra casa, pegar um DVD pra assistir, chafurdar no sofá e lá ficar, abraçadinha com o maridon e com a Cuca se enfiando em qq espacinho que tiver.

E amanha, vai ser dia no parque, de manha vou levar os dogs pro parque ibirapuera e a tarde vamos no parque da independencia assistir ao show....depois volto pra contar.

0 comentários on "E o feriado?"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez