sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nana nenem, que a Cuca vem pegar...

Postado por Re às 09:56
Queria conseguir cantar essa musica pra Cuca e fazer com que ela dormisse a noite toda, mas isso parece uma missao impossível.

Já faz mais de uma semana que a danadinha decidiu que o horario dela agora eh as 2h30 - 3h30 da matina..isso mesmo, ela acorda e começa a chorar, dai a gente levanta, solta ela e vamos pra sala de tv, fechamos a janela, encostamos a porta, assim a sala fica um bréu, e deitamos no sofá com ela nos pes, dai, ela capota de novo, até as 6h30...só que ai, quem nao dorme somos nós.

Essa noite disse pro marido, se ela acordar, vamos deixa-la chorando até ela cansar e pegar no sono de novo. As 2h30 ela começou a cantaria, tentei, deixei ela chorando por 5 minutos, mas a medida que os minutos passavam os gritos aumentavam de volume e ela começava bater na portinha...dai, com medo de acordar os vizinhos, eu me levantei, que nem um zumbi e lá fui eu com ela pra sala de tv..deitei no sofa, ela deitou junto e fiquei lá uma hora, quietinha. Quando vi que ela pegou no sono, voltei pra cama...mas quem disse que consegui dormir? Fiquei com insonia...sim, a cachorra pegou no sono no sofá e a dona dela nao conseguiu dormir.

Juro, nao sei mais o que faço...estou desconfiada que ela acorda pq a area de serviço não fica escura, ela eh toda branca e tem grandes janelas pra rua, ou seja, o lugar fica claro, mesmo tarde da noite...se não for isso, entao ela eh carente e qdo acorda e ve que nao estamos por perto, ela chora...mas acho estranho isso, pq ela fica sozinha durante o dia numa boa! Juro, nao sei mais o que fazer..se alguem tiver alguma ideia, será bem-vinda. Meu sono agradece.

0 comentários on "Nana nenem, que a Cuca vem pegar..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez