segunda-feira, 6 de abril de 2009

Finde

Postado por Re às 10:19
Nossa, hoje se eu tivesse a opção de não vir trabalhar, eu não viria..que segunda-feira mais xuxulenta essa, chovendo..me arrastei pra fora da cama, me arrastei pro chuveiro, me arrastei pro ponto de onibus (sorte que estava vazio e pude dar uma chochiladinha basica no busao) e, ao que tudo indica, o dia também vai se arrastar...tudo isso resultado de um final de semana movimentado.

Na sexta a noite fui no shops com o marido trocar um cinto..aproveitamos e nos demos um ovo de pascoa da Ofner (por causa do preço, vai ser um unico ovo pro casal, rs) e comprei uma calça marrom liinnnddaaaa na Luigi. Jantamos no shops mesmo e voltamos pra casa.

No sabado tivemos um casamento entao o dia foi todo voltado a fazer as unhas, sombrancelhas, ir no salao pra fazer o cabelo e a maquiagem..o resultado? Fiquei lindona!! E o maridao tb estreiou o terno novo..casal de revista, hahaha!! O casamento estava gostoso, decoração bonita, comida gostosa..só senti falta de mais animação, tipo, o pessoal começou a ir embora cedo e a gente entrou no embalo, fomos embora a 1h30.

Domingao madrugamos por causa da Cuca, dai, colocamos ela na coleira e fomos tomar café na padoca. Deixamos ela amarrada do lado de fora e ela se comportou como uma lady, ficou quietinha e ainda fazia festa para todo mundo que ia lá brincar com ela..uma fofa! Fez muito sucesso...impressionante como ela eh bonita, ninguem acredita que ela eh uma vira latinha, rs. De lá, passamos na minha mãe, pegamos o Nick e levamos os dois pro Parque do Ibirapuera, na área onde os cachorros brincam soltos. Nossa, foi uma festa, a Cuca já se soltou bem mais do que da ultima vez, cheirou, brincou, correu com tudo qto eh tipo de cachorro..isso está sendo otimo pra socializaçao dela. A tarde o marido foi estudar com um amigo e eu fiquei com a minha mãe. Aproveitamos e fomos no Extra comprar os ovos de Pascoa, que já estão baixando os preços. E a noite pra terminar bem, ainda fomos comer pizza com outros 3 casais de amigos, foi uma delicia....altos papos de babies, viagens, planos, etc..adoro essa minha turma de amigos!

0 comentários on "Finde"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez