quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tiradentes..ai

Postado por Re às 15:56
O feriado de Tiradentes foi ontem, mas pra mim, está sendo hoje, no sentido mais literario da palavra! Deixe-me explicar.

Ontem, enquanto tomava meu delicioso café da manha, cuja mesa eu montei na varanda (tão mais legal), enquanto degustava um delicioso pão frances com margarina, queijo branco e mel, ao dar uma saborosa mordida no pão eu ouvi um crec..como se tivesse mordido uma pedra, mas nao tinha pedra alguma. Passei a lingua pelos meus dentes pra sentir se algum havia quebrado, e nada.

Eis que ainda com a pulga atras da orelha fui abrir meu bocão no espelho para melhor averiguar a situation, qdo vejo que um dos dentes rachou no meio..isso mesmo, um pequeno e fino canion se abrir no meio do meu molar. A principio achei que tivesse sido a obturação, mas desde então, nao conseguia mais mastigar nada.

Hoje liguei na dentista e fui lá na hora do almoço. Veredito? O dente quebrou inteiro, até a raiz. Ou seja, terei que tirar o dente, ficar banguela, colocar uma protese...em suma: sofrer um pouco. Antes de ter essa confirmação, a dentista colocou um provisorio no dente pra ver se ele segura e se com isso eu consigo voltar a comer, sem doer. Fiquei de dar um retorno pra ela na sexta..se ficar td bem, dai nao terei que arrancar o dente e sim fazer uma jaqueta, mas se nao ficar, entao nao tem jeito, vou ficar banguela.

Confesso, além da dor terrivel que estou sentindo, sai do consultorio meio passada, arrasada com a ideia de ficar temporariamente banguela, com a ideia de que eu posso mesmo ter perdido um dente...coisa que eu pensei que só acontecesse com quem nunca escova os dentes. Bom, agora eh esperar até sexta e ver como meu dente vai se comportar.

0 comentários on "Tiradentes..ai"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez