terça-feira, 21 de abril de 2009

Andrea Bocelli

Postado por Re às 21:23
Hoje fomos no show do Andrea Bocelli no Parque da Independencia...nao tenho palavras pra descrever o que foi aquele show, a força da sua voz, a emoção nas musicas.

Assistimos ao show de uma rua paralela do parque, pois o parque estava lotado e na area destinada nao podia entrar com cachorro, e como a Cuca foi com a gente, então fomos pra rua e foi a melhor coisa, pois da rua tinhamos uma otima visao do palco e dos teloes e o som estava otimo.

Todas as musicas foram lindas, a participação de Toquinho, fazendo um dueto com o Bocelli em Aquarela e, a Ivete Sangalo cantando com ele Garota de Ipanema, também ficaram pra historia, mas o que arrepiou mesmo foi quando ele cantou Con te Partiró e, mais ainda, quando ele encerrou show com Nessun Dorma.

Nessa hora, meus olhos se encheram de lagrimas tamanha a emoção que senti, o poder da voz em uma musica tão macante como Nessun Dorma, me arrepiaram e me levaram de volta ao meu casamento, já que essa foi a musica que escolhi (em homenagem ao meu avô) para os cumprimentos no altar. Foi lindo, foi tudo muito lindo. Fiquei muito feliz que não nos deixamos vencer pela preguiça, nem pelo tempo chuvoso e fomos ao show!

Fiquei com gostinho de quero mais, fiquei com vontade de ir a um novo show dele, mas agora pagando, para sentir de perto tudo de novo que eu senti hoje.

E qto a Cuca? Se comportou maravilhosamente bem e fez um baita sucesso com o pessoal que estava lá assistindo ao show, até pipoca ganhou!

0 comentários on "Andrea Bocelli"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez