segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa na praia

Postado por Re às 14:51
A pascoa foi uma delicia...sim, dei graças a Deus que desabafei com o maridon, pq assim fui pra praia com outra cabeça, bem mais relaxada e aberta a tudo, a curtir o maximo. E deu td certo. O feriado em Caragua foi super gostoso.

Pegamos a estrada na sexta as 6h da matina, pois nao queriamos pegar transito tampouco sol na estrada por causa da Cuca...alias, a Cuca se comportou maravilhosamente bem. Veio dormindo a viagem inteira, não enjoou nada, só acordou na serrinha, mas ai eu a sgurei bem forte para ela nao sentir tanto o balanço e não passar mal. Deu td certo.

Na sexta o dia estava lindo, deu praia..o almoço em familia tb foi super gostoso, estava toda a familia do marido reunida, inclsuive os pais da minha co-cunhada que tb foram...tentei descansar um pouco a tarde (mas impossivel qdo se tem criança pequena na casa) e a noite fomos até o centrinho nos encontar com a Fe e o Ri...tomamos sorvete, açai, colocamos o papo em dia, demos umas belas risadas e voltamos pra casa.

No sábado acordei cedinho e levei a Cuca pra praia (nao gosto de cachorro na praia, por isso só fui com ela qdo me certifiquei que ela já tinha feito todo o xixi e coco possivel e num horario que a praia estava vazia)..nossa, a bichinha ficou louca, acho que louca eh pouco...ela corria que nem uma maluka, cavou varios buracos, enfiava o fucinho todo na areia, comia e cuspia areia..ela amou...só não arrisquei leva-la até a agua, pois a ressaca estava braba! Voltamos pra casa, tomamos café e voltamos pra praia (desta vez sem a Cuca)...sol gostoso, ventinho fresco na cara, maré subindo..dilicia, ficamos na praia até as 15h, qdo a maré subiu tanto que nao tinha mais areia pra ficar. A tarde rolou um churras gostoso, depois uma sonequinha basica e a noite fomos caminhar na praia com a Cuca, já que a lua estava linda!

No domingo de pascoa o dia amanheceu nublado, mas mesmo assim levamos a Cuca praia de novo, mas não voltamos mais...decidimos voltar pra SP na hr do almoço, na esperança de assim pegar menos transito. Ledo engano. Levamos 4 horas pra voltar. E a Cuca? Mais uma vez veio dormindo a viagem inteira (a bichinha está pregada)..fizemos um pit stop no posto só pra ela beber agua e, seguimos viagem. Ganhamos um ovo Charge da minha sogra e uma caixa de bombons do meu cunhado..bom, ontem mesmo metade do ovo já tinha ido pro beleleu. Disse pra mim mesma que so vou comer os ovos uma vez por semana, do contrario, do jeito que sou chocolatra, em uma semana devoro os 4 ovos que estão em casa..socorro!

1 comentários on "Páscoa na praia"

Unknown on 14 de abril de 2009 às 09:58 disse...

Que bom que no final tudo deu certo! Faz muito tempo que não vou para Caraguá, estamos indo só para Ubachuva quando temos tempo de ir à praia por aí. Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez