segunda-feira, 6 de abril de 2009

Movida a diesel

Postado por Re às 14:30
Lembro de ter comentado aqui que pra economizar dindin com estacionamento e gasosa, ia começar a vir trabalhar de busão..pois eh, já faz duas semana q estou movida à diesel e vou te dizer, estou adorando, chego muito mais rapido pelo corredor do que qdo estou de carro e ainda vou sentada!

E nessas duas semanas já peguei alguns macetes:

1. Primeiro, fui atras do meu bilheto unico, afinal, ficar andando com trocaquinho na bolsa, ninguem merece
2. Descobri um busão, uma unica linha, que passa num ponto pertinho de casa e me deixa do lado do trampo..ou seja, não preciso mais subir 4 quarteiroes até a Sto Amaro. Pena que o busao da volta, que tb me deixaria do lado de casa, eu nunca consegui pegar, pois sao poucos carros a disposição, entao na volta, eu ando mesmo as 4 quadras, mas eh descida e pra descer, todo o santo ajuda.
3. Já percebi que os busoes com letreiro Terminal disso ou daquilo sao sempre os mais lotados e os que mais ficam parados nos pontos até td mundo entrar...tento evitar esses.
4. Como posso pegar qq onibus na volta, pois todos seguem o mesmo caminho, entao já vi que o lance eh nunca pegar o primeiro que vem com aquele destino..exemplo, onde eu pego passa varios terminais capelinha, entao, eu espero um passar, e dai o segundo que vier desse mesmo destino eu pego, pois assim, quem tinha que pegar esse onibus, pegou o primeiro que passou e o que vou, vai mais vazio!!
5. Também nao pego o busao com relogio, brinco, colares..nada que chame a atençao..afinal, já basta eu estar bem vestida pro trabalho pra já chamar a atenção.

E é isso...até que nao está sendo traumático deixar o carro na garagem e vir de busao. So de pensar que o dindin que estou economizando foi redirecionado pra pagar meu plano de saude, já me anima.

0 comentários on "Movida a diesel"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez