quarta-feira, 8 de abril de 2009

Meme: melhores musicas para se dançar

Postado por Re às 14:43
A Dany me passou esse meme, para eu listar as 5 melhores musicas para se dançar. Já adianto, sou péssima em saber nome de musica e de cantor/cantora, então, se nao souber o nome, vou escrever um pedação da música.

Nao coloquei em ordem de preferencia, até pq nao existe, eh só tocar a musica, que eu danço!!

1. I will survive - na versão dance
2. Everlasting love - na versão dance
3. Eclipse of the heart - na versão dance
4. Moro num país tropical, abençoado por Deus....
5. A Fuego lento - Roxana Arbelo

Eh isso...haha, olhando minha lista de musica, elas denunciam descaradamente a minha idade, hahaha.

Bom, passo a bola pra Sol, pra Ju e pra Virginia.

1 comentários on "Meme: melhores musicas para se dançar"

Unknown on 8 de abril de 2009 às 15:44 disse...

Respondido!! ;)

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez