quinta-feira, 30 de abril de 2009

E o feriado?

Postado por Re às 09:22 0 comentários
Uma incognita!! Estou num ritmo tão alucinado aqui no trabalho, com duas campanhas sendo lançadas na segunda-feira que sinceramente não sei se o Dia do Trabalho será feriado, ou se será realmente um dia de trabalho!

Juro que gostaria e peço aos céus para que eu consiga dar cabo de tudo hoje, que os clientes estejam menos exigentes e aprovem os materiais rapidinho, etc, nem que para isso eu saia daqui a meia noite, e assim possa descansar no feriado...estou tão cansada, tao sem pique, que até emagrecer eu emagreci essa semana (algo raro, ja que geralmente qdo fico ansiosa eu como, mas acho que desta vez, nem tempo pra controlar minha ansiedade na comida eu estou tendo).

Enfim, ontem pra espairecer, sai do trabalho as 20h e voei pro cinema com o maridão.fomos assistir Ele Não está A Fim de Voce! Hahaha, eu amei, mas o mais engraçado eram as reações das mulheres na platéia..era um tal de aahhhh, huuuuhhh, iiihhhh, naaaaoooo...hahaha, hilario. Valeu o passeio, consegui dormir mais relaxada.

terça-feira, 28 de abril de 2009

As aventuras da Cuca banguela

Postado por Re às 18:23 0 comentários
Ontem dei um mega susto na minha mãe, tadinha. Estava brincando com a minha mãe em casa, ela jogava minha girafa de pelucia e eu corria e pegava...alias, vamos abrir uma brecha aqui, antes eu tinha que dar uns 20 passos pra cruzar a sala, agora em 5 pulos eu cruzo...acho que por isso que estou engordando, nao estou mais queimando tantas calorias assim...humpf, preciso dar um jeito nisso, se nao vou perder meu corpinho de gisele buchen (alta e magra), afinal, daqui a pouco chega o verão de novo e quero desfilar na praia, ser eleita a cachorrinha do verão!

Mas voltando..eis que minha mae joga a girafa e ela cai debaixo do armario da cozinha e eu, uma louca despirocada, me jogo para debaixo do armário e faço um strike na parede, mas saio de lá com a girafa na boca e corro de volta pra minha mae.

Quando ela olhou a girafa, pensei que minha mae tinha morrido e se transformado num fantasminha camarada, ela ficou branca e a girafa, vermelha de sangue. Dai ela me olhou e me viu com a boca toda vermelha (sempre quis experimentar um dos batons da minha mae)..tá nao era batom, era sangue mesmo..alias, tudibom, me lambi toda...

Minha mãe quase enfartou, ela dizia, ai meu deus cuca, vc se machucou, deixa eu ver a sua boca..será que vc mordeu a lingua, ou a bochecha, ou, meu deus, será que vc perdeu um dente...e ela me apertava, tentava abrir a minha boca.. e eu lá, sujando a mão dela, o sofá, a parede, a roupa, tudo de sangue.

Foi quando a minha mae viu meu dente molar (sim, meu QI eh excepcional, sei muito bem o que eh um dente molar, rs), sangrando, molinho, molinho...mas calma, nao foi proque eu bati nao, eh que agora entrei naquela fase de patinho (ops, cachorrinho) feio, estou trocando meus dentes, já troquei os da frente e agora, pelo jeito, os grandoes de tras tb se vão!

Dai, minha mae me deu gelo pra eu comer (dilicia, adoro) pra estancar o sangue e na sequencia um osso pra eu roer..adorei essa parte, só não gostei quando depois de algumas mordidas eu cuspi meu dente...sim, essa foi a forma que a minha mae arranjou pra arrancar meu dente, sem sujar suas lindas maozinhas recem feitas na manicure.

E pra piorar, quando meu pai chegou em casa e minha mae relatou tudo o que aconteceu, ele, um designer metido a dentista, foi analisar minha boca, dente por dente e, de repente, ai, ele arrancou outro molar meu que tb estava molinho...buááá..estou banguela...mas minha mae me disse que logo logo outro dente vai crescer no lugar. Eh esperar pra ver e até lá, nao vou mais dar meus sorrisos irresistiveis para os cachorroes na rua!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nasceu!

Postado por Re às 15:00 0 comentários
Minha sobrinha Camila, filho do meu irmão, nasceu!
Nasceu sábado..uma fofa, gorducha, tranquilinha.
Nao vejo a hr deles sairem do hospital e irem pra casa. Meu irmao mora no mesmo predio que eu, entao, já peguei autorizaçao da minha cunhada pra ir ve-la e ajuda-la sempre que eu quiser.
Acho que vai ser um bom treino para mim, ihihih.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

As aventuras da Cuca

Postado por Re às 14:46 1 comentários
Hoje faz 3 meses que meus pais me adotaram, isso mesmo, meu periodo de experiência já acabou, e agora fui efetivada ao posto de cachorrinha da casa, rs. Minha vida de tomba lata também já faz parte de um passado beeem distante....afinal, nesse ultimo mês eu já tomei banho no pet shop e voltei pra casa cheirosinha e com um lacinho ridiculo na cabeça. Tenho que confessar, eu amei, tanto que sempre que meus pais me levam pra passear e passam na frente da pet shop eu entro pra dar oi pro pessoal lá.

Também fiz minha primeira viagem, fui para a praia com meus pais, duas vezes!! Eu amei a areia, cavoquei, enfiei meu fucinho, corri que nem uma louca e no final, me sentei ao lado do meu pai e com ele aprendi a olhar as ondas..quem sabe um dia meu pai não toma coragem e me coloca encima da sua prancha pra gente surfar juntos! Ah e tb vomitei no carro, ihihihi!!



Lá na praia eu conheci a Laika, a Golden da vizinha..entao, enquanto meus pais ficavam na praia, eu ficava brincando com a Laika (escondida, porque no condominio a gente não pode ficar solta).

E pra desespero da minha mae e, agora, do meu pai também, eu já alcancei os 11kg...o que posso fazer se a comida lá de casa eh gostosa e minhas patas são grandes?? Minha mãe me fez prometer que eu não iria mais crescer mais, mas sabe, um dia desses ouvi eles dizendo que se eu ficasse muito grande, seria melhor nos mudarmos pra uma casa, assim eu teria um quintal pra correr...então quer saber, quero ficar enooorrmme, que nem o Fred, o Dog Alemão que conheci no parque, dai, meus pais iam ter que se mudar (comigo claro), pra uma casa...dilicia!!


quinta-feira, 23 de abril de 2009

Estagnada!

Postado por Re às 12:17 2 comentários
Estagnada! Estou me sentindo estagnada. Estou sentindo a minha vida estagnada. Parada, assim como o ar antes da tempestade. Nao sou parada, nao consigo parar nunca, mesmo quando paro pra dormir, fico mexendo os pés, até pegar no sono.


Mas de repente, estou sentindo que tudo parou..não sei explicar ao certo o que é isso, o que isso quer dizer, só sei que tenho a sensação q preciso sacudir a poeira, que minha vida precisa voltar a caminhar, não que não esteja caminhando, mas está caminhando a passos lentos, muy lentos ..mas tb nao eh bem isso que estou me referindo..estou confusa...ok, já deu pra perceber...na verdade, na mais pura verdade, sinto que o que está estagnado nao eh a minha vida em geral, afinal, trabalho, estou crescendo profissionalmente, tenho um marido lindo, estamos construindo nossa vida a dois devagarzinho, daqui a pouco será a três..enfim...o que sinto que estagnou fui eu!!


Sim, eu parei!! Eu parei de buscar. Eu parei de crescer. Eu parei de mudar. Eu me acomodei, essa eh a palavra...e isso eh que agora me bateu, como um click, como o toque do despertador que te acorda de manha cedo. O meu tocou, tocou nesse feriado, me acordou para a realidade, de que eu, um pessoa cheia de eros, não posso nunca me acomodar, não posso nunca parar, não posso nunca parar de viver, parar de aprender, parar de experimentar, parar de evoluir.


Quando era mais jovem eu tinha inumeros hobbies, fazia trekking, tinha um grupo de teatro, estudava linguas..enfim, trabalhava, estudava e ainda arranjava tempo e pique para ocupar todos os outros dias. E confesso, eh a falta disso tudo que está me dando essa sensação de estagnação..afinal, hoje o que faço? Trabalho horrores e cuido da minha casa..e só! Mas para mim, pelo jeito, isso não basta. Preciso de algo mais, algo que me faça me sentir mais completa, mais viva, mais feliz!

Desabafei com meu marido essa minha insatisfação com essa parte da minha vida, disse que ele sim eh um cara esperto, afinal, ele faz enduro, ele está estudando pra passar pra concurso, ele surfa, enfim, ele se ocupa além do trabalho e da casa...mas e eu? Quando foi que eu simplesmente deixei tudo isso de lado? Quando foi que eu me abandonei? Nao lembro, talvez tenha sido qdo fomos morar juntos, pois a grana ficou curta com tantas contas e achei que td isso, que esses hobbies, esses outros interesses eram superfluos e nao podiamos direcionar dinheiro para isso.

Mas agora me dei conta de que me enganei, não são superfluos, são sim coisas extremamente essenciais para minha felicidade, para minha sanidade, para meu bem estar.

Conclusao? Já comecei a sacudir a poeira. Hoje a noite vamos voltar a fazer aula de dança de salão que tanto curtimos fazer na época do casamento. Também estou em busca de um curso de frances, que sempre tive sonho em aprender, mas faltava atitude, tempo e principalmente dinheiro. Atitude e tempo voltei a ter, mas o dinheiro, vou correr atras!!

Uma coisa eh certa, sou uma pessoa viva, que ama aprender, ama experimentar, ama se movimentar...por isso, vou riscar a palavra estagnação do meu dicionário. A partir de hoje, volto a comandar a minha vida, volta a direcionar meus caminhos, volto a colocar o barco pra navegar. Volto a viver!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tiradentes..ai

Postado por Re às 15:56 0 comentários
O feriado de Tiradentes foi ontem, mas pra mim, está sendo hoje, no sentido mais literario da palavra! Deixe-me explicar.

Ontem, enquanto tomava meu delicioso café da manha, cuja mesa eu montei na varanda (tão mais legal), enquanto degustava um delicioso pão frances com margarina, queijo branco e mel, ao dar uma saborosa mordida no pão eu ouvi um crec..como se tivesse mordido uma pedra, mas nao tinha pedra alguma. Passei a lingua pelos meus dentes pra sentir se algum havia quebrado, e nada.

Eis que ainda com a pulga atras da orelha fui abrir meu bocão no espelho para melhor averiguar a situation, qdo vejo que um dos dentes rachou no meio..isso mesmo, um pequeno e fino canion se abrir no meio do meu molar. A principio achei que tivesse sido a obturação, mas desde então, nao conseguia mais mastigar nada.

Hoje liguei na dentista e fui lá na hora do almoço. Veredito? O dente quebrou inteiro, até a raiz. Ou seja, terei que tirar o dente, ficar banguela, colocar uma protese...em suma: sofrer um pouco. Antes de ter essa confirmação, a dentista colocou um provisorio no dente pra ver se ele segura e se com isso eu consigo voltar a comer, sem doer. Fiquei de dar um retorno pra ela na sexta..se ficar td bem, dai nao terei que arrancar o dente e sim fazer uma jaqueta, mas se nao ficar, entao nao tem jeito, vou ficar banguela.

Confesso, além da dor terrivel que estou sentindo, sai do consultorio meio passada, arrasada com a ideia de ficar temporariamente banguela, com a ideia de que eu posso mesmo ter perdido um dente...coisa que eu pensei que só acontecesse com quem nunca escova os dentes. Bom, agora eh esperar até sexta e ver como meu dente vai se comportar.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Andrea Bocelli

Postado por Re às 21:23 0 comentários
Hoje fomos no show do Andrea Bocelli no Parque da Independencia...nao tenho palavras pra descrever o que foi aquele show, a força da sua voz, a emoção nas musicas.

Assistimos ao show de uma rua paralela do parque, pois o parque estava lotado e na area destinada nao podia entrar com cachorro, e como a Cuca foi com a gente, então fomos pra rua e foi a melhor coisa, pois da rua tinhamos uma otima visao do palco e dos teloes e o som estava otimo.

Todas as musicas foram lindas, a participação de Toquinho, fazendo um dueto com o Bocelli em Aquarela e, a Ivete Sangalo cantando com ele Garota de Ipanema, também ficaram pra historia, mas o que arrepiou mesmo foi quando ele cantou Con te Partiró e, mais ainda, quando ele encerrou show com Nessun Dorma.

Nessa hora, meus olhos se encheram de lagrimas tamanha a emoção que senti, o poder da voz em uma musica tão macante como Nessun Dorma, me arrepiaram e me levaram de volta ao meu casamento, já que essa foi a musica que escolhi (em homenagem ao meu avô) para os cumprimentos no altar. Foi lindo, foi tudo muito lindo. Fiquei muito feliz que não nos deixamos vencer pela preguiça, nem pelo tempo chuvoso e fomos ao show!

Fiquei com gostinho de quero mais, fiquei com vontade de ir a um novo show dele, mas agora pagando, para sentir de perto tudo de novo que eu senti hoje.

E qto a Cuca? Se comportou maravilhosamente bem e fez um baita sucesso com o pessoal que estava lá assistindo ao show, até pipoca ganhou!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

E o feriado?

Postado por Re às 16:42 0 comentários
Eh mané, desta vez não rolou ponte nao..cá estou eu trabalhando na ponte..mas sinceramente, nao reclamo não, por alguns motivos:

1. Passei o finde na praia, muito sol, muito mimo de mamae, muita comilança - td bem que se pudesse ter ficado la até amanha, tinha sido o melhor dos mundos - mas valeu mesmo assim.
2. Vim trabalhar hoje por um motivo otimo, surgiram duas novas campanhas, mega urgentes...agradeci a Deus, afinal, em tempos de vacas magras, qq coxão duro vira filé mignon.
3. Amanhã tem show de GRATIS, do Andrea Boccelli no Parque da Independencia...e claro, se tivesse emendado a ponte teria ido viajar e perderia o show.

Então eh isso, hj estou aqui, ja tive uma reuniao mega longa, mega cansativa, mas mega produtiva e agora estou pronta pra ir pra casa, pegar um DVD pra assistir, chafurdar no sofá e lá ficar, abraçadinha com o maridon e com a Cuca se enfiando em qq espacinho que tiver.

E amanha, vai ser dia no parque, de manha vou levar os dogs pro parque ibirapuera e a tarde vamos no parque da independencia assistir ao show....depois volto pra contar.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Que dor de cabeça!

Postado por Re às 08:54 2 comentários
Desde o começo de abril que não páro mais meu carro no estacionamento, afinal, como agora estou vindo trabalhar de busao, entao, cancelei o estacionamento....mas eis que segunda-feira chega na minha casa uma multa de março!!

Os caras do estacionamento simplesmente pararam meu carro fora do estacionamento e ainda em fila dupla!! Serio, já tive tanta dor de cabeça com esses caras e agora mais essa.

Dai ontem fui falar com o dono, e pedir a carteira de habilitação dele para eu transferir os pontos e o cara vem dizer que nao estava com ela lá, que ia trazer hj...dai agora fui lá de novo, e o cara não estava...juro, já estou prevendo que vai ser um parto resolver isso...o marido já disse que se eles nao resolverem isso até sexta, ele vai lá no sabado com uma pedra de paralelepipedo e vai jogar no vidro do carro mais caro que estiver estacionamento lá...sério, nao duvido que ele faça isso mesmo, por isso que estou desesperada pra conseguir resolver o lance da forma mais pacifica possivel...mas com esses caras, parece impossivel, eles são muito enroleiros, muito 171...

As vezes penso em simplesmente desencanar e assumir a multa, os pontos..mas não seria justo comigo, afinal, se eles nao tão imprudentes assim, eles que paguem pelos seus erros, não eu!!

Ai ai, confesso, essas coisas realmente me cansam, me estressam, me desanimam...por que eh tão dificil as pessoas simplesmente consertarem os erros ao inves de tentarem se esquirvar? Dá tão mais trabalho o esquirvar!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa na praia

Postado por Re às 14:51 1 comentários
A pascoa foi uma delicia...sim, dei graças a Deus que desabafei com o maridon, pq assim fui pra praia com outra cabeça, bem mais relaxada e aberta a tudo, a curtir o maximo. E deu td certo. O feriado em Caragua foi super gostoso.

Pegamos a estrada na sexta as 6h da matina, pois nao queriamos pegar transito tampouco sol na estrada por causa da Cuca...alias, a Cuca se comportou maravilhosamente bem. Veio dormindo a viagem inteira, não enjoou nada, só acordou na serrinha, mas ai eu a sgurei bem forte para ela nao sentir tanto o balanço e não passar mal. Deu td certo.

Na sexta o dia estava lindo, deu praia..o almoço em familia tb foi super gostoso, estava toda a familia do marido reunida, inclsuive os pais da minha co-cunhada que tb foram...tentei descansar um pouco a tarde (mas impossivel qdo se tem criança pequena na casa) e a noite fomos até o centrinho nos encontar com a Fe e o Ri...tomamos sorvete, açai, colocamos o papo em dia, demos umas belas risadas e voltamos pra casa.

No sábado acordei cedinho e levei a Cuca pra praia (nao gosto de cachorro na praia, por isso só fui com ela qdo me certifiquei que ela já tinha feito todo o xixi e coco possivel e num horario que a praia estava vazia)..nossa, a bichinha ficou louca, acho que louca eh pouco...ela corria que nem uma maluka, cavou varios buracos, enfiava o fucinho todo na areia, comia e cuspia areia..ela amou...só não arrisquei leva-la até a agua, pois a ressaca estava braba! Voltamos pra casa, tomamos café e voltamos pra praia (desta vez sem a Cuca)...sol gostoso, ventinho fresco na cara, maré subindo..dilicia, ficamos na praia até as 15h, qdo a maré subiu tanto que nao tinha mais areia pra ficar. A tarde rolou um churras gostoso, depois uma sonequinha basica e a noite fomos caminhar na praia com a Cuca, já que a lua estava linda!

No domingo de pascoa o dia amanheceu nublado, mas mesmo assim levamos a Cuca praia de novo, mas não voltamos mais...decidimos voltar pra SP na hr do almoço, na esperança de assim pegar menos transito. Ledo engano. Levamos 4 horas pra voltar. E a Cuca? Mais uma vez veio dormindo a viagem inteira (a bichinha está pregada)..fizemos um pit stop no posto só pra ela beber agua e, seguimos viagem. Ganhamos um ovo Charge da minha sogra e uma caixa de bombons do meu cunhado..bom, ontem mesmo metade do ovo já tinha ido pro beleleu. Disse pra mim mesma que so vou comer os ovos uma vez por semana, do contrario, do jeito que sou chocolatra, em uma semana devoro os 4 ovos que estão em casa..socorro!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

O desabafo

Postado por Re às 09:47 0 comentários
Nao aguentei, desde o lance da Pascoa que estava nutrindo um odio dentro de mim, uma decepção e uma mágoa, fazia duas semanas que estava tentando aceitar numa boa a mudança de planos, a ida pra Caragua e tudo mais, mas não estava conseguindo, pelo contrario, estava entrando em ebulição e cada dia que passava estava mais chateada.

Ontem resolvi por um ponto final nisso, me abri pro meu marido, falei tudo, falei como fiquei chateada por ele ter simplesmente decidido por si só que tinhamos que ir pra Caraguá, apesar de já termos outros planos com meus pais, falei que achava que ele tinha que se impor mais com a mae dele, falei que estava chateada, que me senti em segundo plano, que ele agiu sem pensar em mim, em meus sentimentos, que não me importava em ir pra Caragua, nunca me importei, mas não da forma como me foi imposta...enfim, falei tudo. Tive a sensação que tirei uma tonelada de dentro de mim.

E o marido? Tudo ouviu, td concordou, exceto o lance dele se impor mais com a mae dele, pois ele disse que ele se impoe, que inclusive essa semana ele tinha quebrado mo pau com ela por causa da pascoa (serio, minha sogra tem 60 anos e mentalidade de 5)...mas foi otimo, pois ele pôde ver como eu me sinto, ele pôde ver como essas coisas tem que ser dividida, nunca imposta, que sempre temos que pensar na gente primeiro, depois em nossos pais, afinal, agora somos uma nova familia...

Ai, foi otimo...estou até indo viajar muito mais aliviada, muito mais feliz (estava com medo de armar mó barraco lá, tamanha a minha ebulição, tamanha a raiva que eu estava acumulando).

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Meme: melhores musicas para se dançar

Postado por Re às 14:43 1 comentários
A Dany me passou esse meme, para eu listar as 5 melhores musicas para se dançar. Já adianto, sou péssima em saber nome de musica e de cantor/cantora, então, se nao souber o nome, vou escrever um pedação da música.

Nao coloquei em ordem de preferencia, até pq nao existe, eh só tocar a musica, que eu danço!!

1. I will survive - na versão dance
2. Everlasting love - na versão dance
3. Eclipse of the heart - na versão dance
4. Moro num país tropical, abençoado por Deus....
5. A Fuego lento - Roxana Arbelo

Eh isso...haha, olhando minha lista de musica, elas denunciam descaradamente a minha idade, hahaha.

Bom, passo a bola pra Sol, pra Ju e pra Virginia.

De cama nova

Postado por Re às 10:58 0 comentários
A Cuca ganhou uma cama nova, tamanho king size!! A que ela tinha antes foi a que compramos qdo ela ainda era filhote, pesava só 2,5kg..conclusao, hoje ela triplicou de tamanho, pesa 10kg e estava dormindo que nem um caracol tadinha, só cabia a bunda na cama..estavamos desconfiados de que ela acordava de madrugada por causa da cama, não achava posição.

Dito e feito, faz dois dias que ela está de cama nova, espaçosa, dá até pra ela dormir toda esticada se quiser e nesses dois dias ela não acordou nenhuma vez de madrugada, só no horário basico dela: 5h30!!

Qdo der post uma fotinho da cama dela..eh verde com moranguinhos, um charme.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Movida a diesel

Postado por Re às 14:30 0 comentários
Lembro de ter comentado aqui que pra economizar dindin com estacionamento e gasosa, ia começar a vir trabalhar de busão..pois eh, já faz duas semana q estou movida à diesel e vou te dizer, estou adorando, chego muito mais rapido pelo corredor do que qdo estou de carro e ainda vou sentada!

E nessas duas semanas já peguei alguns macetes:

1. Primeiro, fui atras do meu bilheto unico, afinal, ficar andando com trocaquinho na bolsa, ninguem merece
2. Descobri um busão, uma unica linha, que passa num ponto pertinho de casa e me deixa do lado do trampo..ou seja, não preciso mais subir 4 quarteiroes até a Sto Amaro. Pena que o busao da volta, que tb me deixaria do lado de casa, eu nunca consegui pegar, pois sao poucos carros a disposição, entao na volta, eu ando mesmo as 4 quadras, mas eh descida e pra descer, todo o santo ajuda.
3. Já percebi que os busoes com letreiro Terminal disso ou daquilo sao sempre os mais lotados e os que mais ficam parados nos pontos até td mundo entrar...tento evitar esses.
4. Como posso pegar qq onibus na volta, pois todos seguem o mesmo caminho, entao já vi que o lance eh nunca pegar o primeiro que vem com aquele destino..exemplo, onde eu pego passa varios terminais capelinha, entao, eu espero um passar, e dai o segundo que vier desse mesmo destino eu pego, pois assim, quem tinha que pegar esse onibus, pegou o primeiro que passou e o que vou, vai mais vazio!!
5. Também nao pego o busao com relogio, brinco, colares..nada que chame a atençao..afinal, já basta eu estar bem vestida pro trabalho pra já chamar a atenção.

E é isso...até que nao está sendo traumático deixar o carro na garagem e vir de busao. So de pensar que o dindin que estou economizando foi redirecionado pra pagar meu plano de saude, já me anima.

Finde

Postado por Re às 10:19 0 comentários
Nossa, hoje se eu tivesse a opção de não vir trabalhar, eu não viria..que segunda-feira mais xuxulenta essa, chovendo..me arrastei pra fora da cama, me arrastei pro chuveiro, me arrastei pro ponto de onibus (sorte que estava vazio e pude dar uma chochiladinha basica no busao) e, ao que tudo indica, o dia também vai se arrastar...tudo isso resultado de um final de semana movimentado.

Na sexta a noite fui no shops com o marido trocar um cinto..aproveitamos e nos demos um ovo de pascoa da Ofner (por causa do preço, vai ser um unico ovo pro casal, rs) e comprei uma calça marrom liinnnddaaaa na Luigi. Jantamos no shops mesmo e voltamos pra casa.

No sabado tivemos um casamento entao o dia foi todo voltado a fazer as unhas, sombrancelhas, ir no salao pra fazer o cabelo e a maquiagem..o resultado? Fiquei lindona!! E o maridao tb estreiou o terno novo..casal de revista, hahaha!! O casamento estava gostoso, decoração bonita, comida gostosa..só senti falta de mais animação, tipo, o pessoal começou a ir embora cedo e a gente entrou no embalo, fomos embora a 1h30.

Domingao madrugamos por causa da Cuca, dai, colocamos ela na coleira e fomos tomar café na padoca. Deixamos ela amarrada do lado de fora e ela se comportou como uma lady, ficou quietinha e ainda fazia festa para todo mundo que ia lá brincar com ela..uma fofa! Fez muito sucesso...impressionante como ela eh bonita, ninguem acredita que ela eh uma vira latinha, rs. De lá, passamos na minha mãe, pegamos o Nick e levamos os dois pro Parque do Ibirapuera, na área onde os cachorros brincam soltos. Nossa, foi uma festa, a Cuca já se soltou bem mais do que da ultima vez, cheirou, brincou, correu com tudo qto eh tipo de cachorro..isso está sendo otimo pra socializaçao dela. A tarde o marido foi estudar com um amigo e eu fiquei com a minha mãe. Aproveitamos e fomos no Extra comprar os ovos de Pascoa, que já estão baixando os preços. E a noite pra terminar bem, ainda fomos comer pizza com outros 3 casais de amigos, foi uma delicia....altos papos de babies, viagens, planos, etc..adoro essa minha turma de amigos!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nana nenem, que a Cuca vem pegar...

Postado por Re às 09:56 0 comentários
Queria conseguir cantar essa musica pra Cuca e fazer com que ela dormisse a noite toda, mas isso parece uma missao impossível.

Já faz mais de uma semana que a danadinha decidiu que o horario dela agora eh as 2h30 - 3h30 da matina..isso mesmo, ela acorda e começa a chorar, dai a gente levanta, solta ela e vamos pra sala de tv, fechamos a janela, encostamos a porta, assim a sala fica um bréu, e deitamos no sofá com ela nos pes, dai, ela capota de novo, até as 6h30...só que ai, quem nao dorme somos nós.

Essa noite disse pro marido, se ela acordar, vamos deixa-la chorando até ela cansar e pegar no sono de novo. As 2h30 ela começou a cantaria, tentei, deixei ela chorando por 5 minutos, mas a medida que os minutos passavam os gritos aumentavam de volume e ela começava bater na portinha...dai, com medo de acordar os vizinhos, eu me levantei, que nem um zumbi e lá fui eu com ela pra sala de tv..deitei no sofa, ela deitou junto e fiquei lá uma hora, quietinha. Quando vi que ela pegou no sono, voltei pra cama...mas quem disse que consegui dormir? Fiquei com insonia...sim, a cachorra pegou no sono no sofá e a dona dela nao conseguiu dormir.

Juro, nao sei mais o que faço...estou desconfiada que ela acorda pq a area de serviço não fica escura, ela eh toda branca e tem grandes janelas pra rua, ou seja, o lugar fica claro, mesmo tarde da noite...se não for isso, entao ela eh carente e qdo acorda e ve que nao estamos por perto, ela chora...mas acho estranho isso, pq ela fica sozinha durante o dia numa boa! Juro, nao sei mais o que fazer..se alguem tiver alguma ideia, será bem-vinda. Meu sono agradece.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Familia, familia..cachorro, gato, galinha...

Postado por Re às 17:39 3 comentários
Vou te falar, realmente qdo a gente se casa, a gente se casa com a familia tb...não tenho nada contra a familia do meu marido, me dou muitissimo bem com todos, mas eta familia que adora complicar as coisas, embolar o meio de campo...e haja paciencia e compreensao da minha parte pra aturar e entender...

Desde o começo do ano, marido e eu decidimos que os proximos feriados passariamos em Sao Sebastiao, na casa dos meus pais, pois ano passado quase não fomos pra lá, fomos mais pra caragua, onde meus sogros tem casa...com isso, a Pascoa estava certa, iamos pra Sao Sebastiao com meus pais...como meus irmaos nao iam, já que um está com a esposa prestes a dar a luz e o outro mora no interior, meus pais, muito simpaticos, decidiram chamar meus sogros para irem tb. Perfeito, pensei, assim nao fica aquela competição de que passamos a pascoa com meus pais e nao com eles...bla bla bla.

Eis que minha sogra recusa o convite, dizendo que a minha cunhada, que recentemente descobriu que está gravida, está passando muito mal (tipico das gravidas, logico) e por isso, eles achavam que nem iam mais viajar, pra ela poder ficar com a minha cunhada. Até aí, ok..afinal, mãe de gravida eh sempre mais zelosa.

Maaaas, pra minha surpresa, dois dias depois liga meu marido dizendo que a mãe resolveu que eh pra todos os filhos irem passar a Pascoa em caragua, pois ela ia aproveitar e comemorar o aniversario do meu sogro, que será na semana seguinte. Como? Mas calma ai, e o papo de nao vou viajar pra cuidar da minha filha? E o papo de que a Pascoa passaremos com os meus pais??

Juro, virei uma onça...poxa, eh sempre assim, tudo ajustado e ela tumultua horrores..dai fui dizer pro marido: tá, mas a gente nao tinha combinado de ir pra praia com meus pais? E ele: sim, mas eu nao vou deixar de comemorar o aniversario do meu pai..ou seja, tchau meus pais, e olá caragua?? Ok Ok, fiquei chateada, afinal meus pais iam acabar passando a Pascoa sozinhos, mas com toda a compreensao do mundo eu: OK, nós vamos pra Caraguá, MAS, se algum dos seus irmaos der pra tras, a gente pega a estrada de volta e vai pra Sao Sebastião.

Eis que hoje o marido me liga dizendo que a minha sogra ligou pra minha mãe pra perguntar se ela nao queria ir tb pra caragua...isso mesmo, a mesma que recusou o convite dizendo que nao ia viajar pra cuidar da filha. E minha mae, toda educada disse: Obrigada Marilene, mas como vc disse que nao poderia ir pra Sao Sebastiao, convidei outra amiga, e meu filho também deve ir, só esta aguardando o parecer do medico, pra ver se minha nora corre o risco de ter o filho no meio da Rio-Santos...

E dai, meu marido vem dizer que ela convidou a minha mae pra ir lá no proximo feriado..dai que se eles iam pra lá no proximo, entao talvez a gente vá pra Sao Sebastiao nesse. O que?? Pára tudo de novo, mas o motivo de ir nesse pra caragua nao era o aniversario do meu sogro?? Ou seja, entao td isso foi só uma desculpa pra ela conseguir reunir a familia e evitar que as familias dos adjacentes tenham prioridade?? Ou eu que estou vendo coisas nas entrelinhas?? Serio..simplesmente nao respondi nada, até porque, dizer um negocio desses pro marido tem o mesmo impacto que uma bomba atomica..só disse: Má, continuo a dizer, mantemos Caragua, mas se um dos seus irmaos der pra tras, a gente volta!!!!

Familia, familia..cachorro, gato, galinha...familia, familia..janta junto todo dia, nunca perde essa mania...

Santa modernidade...

Postado por Re às 11:44 1 comentários
Minha carteira de motorista venceu agora em março, juntamente com meus 33 anos, rs...enfim, fui me informar sobre a renovação..fiquei pasma, o Detran está muderno, agora eh tudo computadorizado, com impressao digital, aqui, acolá...mas, para minha surpresa, o muderno nao eliminou a dona burocracia...

Vamos a via sacra...quinta passada fui fazer exame médico, não teve jeito, se nao fossem as lentes de contato, teria bombado no exame de vista (eh, 33 anos faz diferença), enfim, me cadastraram no sistema do Detran e registraram a minha impressao digital eletronicamente...viu que muderno?

Dai, com as copias de tudo qto eh documento, me dirigi ao despachante, que disse que eu teria então que ir a um CFC, para registrar de novo a digital..cuma? Mas por que de novo? É que dai, eles veem se as impressoes digitais batem, ou seja, se quem está renovando a carteira foi realmente quem fez o exame medico..fala serio que tem gente que falsifica exame medico..pensando assim, me dá até medo de quem está por tras dos volantes nessa cidade maluka de SP.

Bom, liguei no CFC, agendei um horario para eles pegarem as minhas digitais...chegando lá, surprise..as digitais que eu registrei no exame médico, não foram cadastradas ou o anta do sistema nao salvou..tipo, consta que eu fiz o exame medico, mas nao aparece as minhas digitais. Conclusao: Nao pude registrar de novo as digitais, afinal, no que eles iam comparar? Essa mudernidade começou a me dar nos nervos. Solução? Hoje tive que voltar DE NOVO, no lugar onde fiz o exame médico para que eles registrassem DE NOVO, as minhas digitais eletronicamente.

Desta vez fui mais esperta..assim que pegaram minhas digitais, liguei no CFC e pedi pro carinha lá ver se elas constam no sistema dele, afinal, eu que nao ia perder a viagem pela miléssima vez. Tudo certo..lá vou eu de novo, hoje a noite, no CFC, registrar, espero que pela ultima vez, as minhas digitais para, finalmente, conseguir ter minha nova carteira de motorista. Santa mudernidade. Santa burocracia!

Agora foi...

Postado por Re às 10:11 2 comentários
Pronto, Meu divã está com senha...já estou com uma lista de coisas pra escrever e desabafar, que antes não colocava porque tinha muito receio de quem poderia ler e o que poderia acarretar...

Agora me sinto mais livre e segura pra falar sobre tudo: trabalho, casamento, sexo, familia (a dele e a minha, rs), tudo...diria que agora sim o Meu Divã vai realmente se tornar um verdadeiro divã, rs.

Obrigada às leitoras do Meu Divâ que me mandaram email pedindo o cadastro. Fiquei impressionada como tem gente que gosta do meu cantinho, mesmo nunca tendo deixado um comment.
 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez