quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Enfim, praia!
Natal em família
terça-feira, 25 de dezembro de 2007
FELIZ NATAL!!!!
Últimos acontecimentos
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Mulher de Verdade!
Uma das mentiras:
É a que nós, mulheres, podemos conciliar perfeitamente as funções de mãe, esposa, companheira e amante, e ainda por cima ter uma carreira profissional brilhante.
É muito simples: não podemos.
Não podemos; quando você se dedica de corpo e alma a seu filho recém-nascido, que na hora certa de mamar dorme e que à noite, quando devia estar dormindo, chora com fome, não consegue estar bem sexy quando o marido chega, para cumprir um dos papéis considerados obrigatórios na trajetória de uma mulher moderna: a de amante.
Aliás, nem a de companheira; quem vai conseguir trocar uma idéia sobre a poluição da Baía de Guanabara se saiu do trabalho e passou no supermercado rapidinho para comprar uma massa e um molho já pronto para resolver o jantar, e ainda por cima está deprimida porque não teve tempo de fazer uma escova?
Mas as revistas femininas estão aí, querendo convencer as mulheres - e os maridos - de que um peixinho com ervas no forno com uma batatinha cozida al dente, acompanhado por uma salada e um vinhozinho branco é facílimo de fazer - sem esquecer as flores e as velas acesas, claro, e com isso o casamento continuar tendo aquele toque de glamour fun-da-men-tal para que dure por muitos e muitos anos.
Ah, quanta mentira!
Outra grande, diz respeito à mulher que trabalha; não à que faz de conta que trabalha, mas à que trabalha mesmo. No começo, ela até tenta se vestir no capricho, usar sapato de salto e estar sempre maquiada; mas cedo se vão as ilusões.
Entre em qualquer local de trabalho pelas 4 da tarde e vai ver um bando de mulheres maltratadas, com o cabelo horrendo, a cara lavada, e sem um pingo do glamour - aquele - das executivas da Madison.
Dizem que o trabalho enobrece, o que pode até ser verdade. Mas ele também envelhece, destrói e enruga a pele, e quando se percebe a guerra já está perdida.
Não adianta: uma mulher glamourosa e pronta a fazer todos os charmes - aqueles que enlouquecem os homens - precisa, fundamentalmente, de duas coisas: tempo e dinheiro.
Tempo para hidratar os cabelos, lembrar de tomar seus 37 radicais livres, tempo para ir à hidroginástica, para ter uma massagista tailandesa e um acupunturista que a relaxe; tempo para fazer musculação, alongamento, comprar uma sandália nova para o verão, fazer as unhas, depilação; e dinheiro para tudo isso e ainda para pagar uma excelente empregada - o que também custa dinheiro.
É muito interessante a imagem da mulher que depois do expediente vai ao toalete - um toalete cuja luz é insuportavelmente branca e fria, retoca a maquiagem, coloca os brincos, põe a meia preta que está na bolsa desde de manhã e vai, alegremente, para uma happy hour.
Aliás, se as empresas trocassem a iluminação de seus elevadores e de seus banheiros por lâmpadas âmbar, os índices de produtividade iriam ao infinito; não há auto-estima feminina que resista quando elas se olham nos espelhos desses recintos.
Felizes são as mulheres que têm cinco minutos - só cinco - para decidir a roupa que vão usar no trabalho; na luta contra o relógio o uniforme termina sendo preto ou bege, para que tudo combine sem que um só minuto seja perdido.
Mas tem as outras, com filhos já crescidos: essas, quando chegam em casa, têm que conversar com as crianças, perguntar como foi o dia na escola, procurar entender por que elas estão agressivas, por que o rendimento escolar está baixo.
E ainda tem as outras que, com ou sem filhos, ainda têm um namorado que apronta, e sem o qual elas acham que não conseguem viver. Segundo um conhecedor da alma humana, só existem três coisas sem as quais não se pode viver: ar, água e pão.
Convenhamos que é difícil ser uma mulher de verdade; impossível, eu diria. Parabéns para quem consegue fingir tudo isso...
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
Férias Coletivas
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
Convite da Festa da Agencia!
Estou postando o convite, criado pelo Reynolds.
Encontro turma do Má
Estou adorando receber os amigos em casa, sabe, dá um pouco de trabalho, afinal, tem que correr atras dos comes e bebes, fazer uma bela faxina na casa, essas coisas básicas, mas eh tão gostoso..quero muito que nossa casinha vire ponto de referencia pros amigos, um lugar onde todos vão pra se encontrar, ver um filme, dar umas boas risadas, essas coisas.
Mas voltando, o encontro foi o máximo. Fizemos um amigo secreto rouba-rouba, que na minha opinião eh o amigo secreto mais divertido que tem..vira uma bagunça, cada um roubando o presente do outro, casais fazendo estratégias pra conseguir roubar aquele bendito porta retrato que ia ficar lindo na sala, um barato. Acabei ficando com um pinguim de porcelana com chapeu de papai noel, que na hora já colocamos sobre a nossa geladeira e o Má ficou com um kit de sex shop que nós adoramos...ainda nao estreiamos, mas de hj nao passa, rs.
Meus cunhados levaram o Victor pra festinha..achei o máximo. Ele eh um anjo, só tem 1 mes e ficou quietinho, imune a toda a bagunça e barulheira da festa. Estou apaixonada pelo meu sobrinho!! E ja disse pra Mary, o dia que eu tomar coragem de ter um filho, vou fazer um intensivao com ela, porque a Mary está sendo uma mãe show de bola!!
Ainda nao baixei as fotos do encontro, assim que tiver, vou posta-las aqui.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Findi Movimentado!
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Academia, o retorno!!
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Treinamento antes de ter filhos!
"Para todos aqueles que já tiveram filhos (para lembrar) e para os que pretendem ter (para pensar bem)... O treinamento é grátis!!! Exercícios práticos para treinamento de futuros papais e mamães (o grau de dificuldade de cada exercício é equivalente a tratar de uma criança com 01 (um) ano de idade):
- VESTINDO A ROUPINHA: Compre um POLVO vivo de bom tamanho e vá colocando, sem machucar a criatura, nesta ordem: fraldas, macaquinho, blusinha, calça, sapatinhos, casaquinho e toquinha. Não é permitido amarrar nenhum dos membros. Tempo de duração da tarefa: UMA MANHÃ INTEIRA..
- COMENDO SOPINHA: Faça um buraquinho num melão, pendure o melão no teto com um barbante comprido e balance-o vigorosamente. Agora tente enfiar a colherinha com a sopa no buraquinho. Continue até ter enfiado pelo menos a metade da sopa pelo buraquinho. Despeje a outra metade no seu colo. Não é permitido gritar. Limpe o melão, limpe o chão, limpe as paredes, limpe o teto, limpe os móveis à volta. Vá tomar um banho. Tempo para a execução da tarefa: UMA TARDE INTEIRA.
- PASSEANDO COM A CRIANÇA: Vá para a pracinha mais próxima. Agache-se e pegue uma bituca de cigarro. Atire fora a bituca, dizendo com firmeza: NÃO! Agache-se e pegue um palito de picolé sujo. Atire fora o palito, dizendo com firmeza: NÃO! Agache-se e pegue um papel de bala. Atire fora o papel de bala, dizendo com firmeza: NÃO! Agache-se e pegue uma barata morta, dizendo com firmeza: NÃO! Faça isso com todas as porcarias que encontrar no chão da pracinha. Tempo para execução: O DIA INTEIRO.
- PASSANDO A NOITE COM O BEBÊ PARA ACALMÁ-LO OU FAZÊ-LO DORMIR: Pegue um saco grande de arroz e passeie pela casa com ele no colo das 20 às 21 horas. Deite o saco de arroz. Às 22:00 pegue novamente o saco e passeie com o saco até às 02:00. Deite o saco e você. Levante às 02:15 e vá ver a Sessão Corujão porque não consegue mais pegar no sono. Deite às 03:00. Levante às 03:30, pegue o saco de arroz e passeie com ele até às 04:15. Deitem-se os dois (cuidado para não usar o saco de travesseiro). Levante às 06:00 e pratique o exercício de alimentar o melão. Não é permitido chorar.
- GERAL: Repita tudo o que você disser (frases ou palavras), pelo menos cinco vezes. Repita a palavra NÃO a cada 10 minutos, fazendo o gesto com o dedinho.. Gaste uma pequena parcela do seu orçamento (90%) com leite em pó, fraldas, brinquedos, roupinhas. Passe meses,e meses a fio sem ir ao cinema, sem beber, sem sair com os amigos.
OBS: Não é permitido enlouquecer! BOA SORTE..."
domingo, 2 de dezembro de 2007
Show da Diana Krall
2. Nunca pisei no Parque Villa-Lobos (ótima oportunidade de conhecer)
Amigo Secreto Mack
terça-feira, 27 de novembro de 2007
Amigo Secreto Virtual
domingo, 25 de novembro de 2007
Filhos...dos outros!!
E ontem fomos no aniversario dos filhos de uma delas, um fez 3 e o outro 1 aninho. Eles nasceram praticamente no mesmo dia, um dia 12 e outro dia 13/11. E digo, foi uma delicia. Adoro festinha de criança, toda aquela bagunça, pais, filhos, brincadeiras, comidinhas gostosas, brigadeiro, bolo, lembrancinha...adoro!!
Foi dificil convencer o Ma a ir comigo na festinha, nao que ele nao goste, mas ele queria fazer outra coisa, e eu, já sabendo que seria a unica na festa sem filhos, tb nao queria ir sozinha. Mas enfim, ele foi e confesso, a cada dia que passa fico mais impressionada com a naturalidade que o Mauricio lida com as crianças.
Sério, eu nao tenho o minimo jeito com crianças, nao sei interagir, brincar, segurar, sou um desastre. Tenho a sensação que as crianças nao veem a minima graça nas minhas brincadeiras. Mas o Má, nossa, ele eh nato, qq crianças que olhava pra ele na festa, já ria, abria aquele sorriso. Imagino que o espirito dele seja muito leve, muito puro, e as crianças enxergam isso.
Ele ficou mais de uma hora interagindo com um filhinho de uma amiga, que tem apenas 8 meses. Juro, se fosse eu, nao duraria 5 minutos no meu colo. Mas com o Má, eh diferente. Ele tem paciencia e a criança se sente segura. Amo ve-lo assim, amo saber que me casei com um cara que, ao que tudo indica, será um pai maravilhoso. Agradeço a Deus por isso.
Qdo saimos da festa comentei com ele de como ficava orgulhosa em ve-lo com as crianças. E ele disse, ok, mas ainda nao estou preparado pra ser pai. Tudo bem, muito menos eu, pra ser mãe!!!
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
Nossa Arvore de Natal!!
Eu adoro natal, adoro decorar a casa com enfeites de natal. Todos os anos, desde que me conheço por gente eu sempre fui a responsável em montar a arvore de natal dos meus pais. Sempre curti, mas com uma condição: ok, eu monto, mas não desmonto!!
Nao gosto de desmontar, primeiro pq tenho a sensação de fim de festa, de que o Natal ja passou..triste, triste, e dois, pq odeio ter que guardar cada enfeitinho em sua caixinha..haha, nao tenho paciencia. Mas, acordo aceito, entra ano, sai ano, la vou eu montar a arvore.
domingo, 18 de novembro de 2007
Um domingo no Zoo!!
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Dia do Indio ou da Proclamação da Répública?
O Ma tinha que fazer uma entrega em Angra dos Reis, para um evento. E sendo hj feriado e nosso aniversário de casados, propus ir com ele, assim faria companhia e poderiamos fazer um pit stop em Paraty pra almoçar e comemorar esses 2 meses.
Saimos cedinho, debaixo de chuva, com o carro lotado de mochilas e lá fomos rumo a Dutra, felizes, achando td aquilo divertido. O Má mais feliz ainda por eu estar junto, lhe fazendo companhia!!
Tráfego normal, chuva intensa, pit stop no posto Arco Iris pra tomar um cafe e esticar as pernas e continuamos nossa viagem. Como nao sabiamos muito bem o melhor caminho pra ir pra Angra (exceto pela Rio Santos que demora horrores), fomos pela Dutra e descemos pela Serra de Barra Mansa..nossa, o que eh aquela serra, parece tirada de filme, os tuneis sao de rocha pura, a estrada de pedra..serio, me senti no seculo 17. E a chuva? Continuava.
Após 6 horas de bunda quadrada, pernas adormecidas e ouvindo o mesmo CD, finalmente chegamos no Club Med. Entrega feita, social com o cliente, qdo olhamos no relogio já eram 15h e, detalhe, tinhamos ainda um casamento em SP, as 19h. Impossivel, pensei.
Conclusão: buááááá, tivemos que abolir nosso almoço em Paraty e nossa comemoração e rapidinho pegamos a estrada de volta a SP. Desta vez viemos por outro caminho, subimos pela Serra das Araras..nosso almoço em Paraty foi substituido por um hamburguer vapt-vupt no Bobs (comido dentro do carro) e la estavamos nos na Dutra novamente...sempre debaixo de chuva, muita chuva.
Nem preciso dizer que nas 3 ultimas horas eu e o Ma ja estavamos de mau humor, cansados e mudos!! Sim, nossos 2 meses de casados viraram 11 horas de carro, muita chuva e no final, pouco papo!! Quem aguenta??
O Dia da Proclamação da República virou Dia do Indio!!!!
E o casamento? Chegamos atrasados, mas fomos!!
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Nasceu meu sobrinho!
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Homem Bombril
Por isso, nem sabia como era uma casa com homem Bombril, descobri agora, depois de casada e tenho a dizer que AMEI!! O Má, vim a descobrir, é total homem Bombril!!
Esse final de semana ele instalou nosso home (detalhe, desmontou as tomadas e passou os fios das caixas pelo conduite..sim..nem sabia que isso era possivel), mexeu nos fios do micro system para que ficassem praticamente escondidos e ainda trocou a tomada pra maquina de lavar, pois a tomada que vem na maquina era diferente da que tinhamos na parede.
Estou nas nuvens..se fosse eu, ou se fosse na casa dos meus pais, já tinhamos pago para algum outro homem Bombril fazer o trabalho. Mas não, eu tenho o MEU HOMEM BOMBRIL!! E melhor um Homem Bombril que amo!! TIREI A SORTE GRANDE!!!
domingo, 28 de outubro de 2007
2 Programas, 1 Dilema!
Ontem foi um dia assim! Desde nossa lua de mel, minhas amigas da faculdade já tinham marcado um jantarzinho na casa de uma delas. Oba, ótima oportunidade para revê-las, falar do casamento e mostrar as fotos da lua de mel.
Tudo certo!! Eis que na véspera um amigo do Má, que vai se casar agora dia 15, liga nos convidando para o chá-bar dele, quando? Mesmo dia do jantar, horário: 2 horas antes.
Ok, perfeito, eu ligo pras meninas pra dizer que chegarei um pouco mais tarde e da pra gente dar uma passadinha no cha-bar e depois ir no jantar. ..tudo certo se não fosse um caminhão tombado na 23, que fez com que o Mauricio chegasse em casa do trabalho uma hora depois de já ter começado o cha-bar.
Conclusao: pelo segundo dia consecutivo, rolou estresse entre nós. Ele, estressado com o transito que pegou, já chegou esbravejando, nem me deu oi, nem me perguntou como foi meu dia (acho que estou na TPM, pq realmente estou muito sensivel esses dias), já veio dizendo que ele nunca consegue ficar com os amigos porque sempre tem que sair pra ir em outro compromisso, pq iamos ficar so 10 minutos, eu entao disse que ja tinha avisado as meninas que iamos chegar mais tarde, e ele dizendo que aquilo nao era solução..e assim foi, uma discussao sem fim..até que catei o telefone e liguei pra Ká, aos prantos dizendo que não iamos mais no encontro.
Tudo o que queria era dar um basta na discussão, era ajudar, era faze-lo feliz. E o que ele disse: nao isso nao eh certo, se nao vamos em um, tb não vamos no do meu amigo. O que??? Nessa hr, apesar de chateada, com uma calma, eu disse: Má, vamos sim no seu amigo, os meus a gente se encontra com mais frequencia, entao pode ficar tranquilo, eu nao desmarquei pra jogar na sua cara, mas sim pq eu quero te ver feliz, quero q vc tb curta um tempo com seus amigos.
Depois que os nervos se acalmaram a gente conversou e decidiu que a partir do que aconteceu, sempre que tivermos dois, tres programas no mesmo dia, o que tem prioridade será o primeiro que foi marcado, aos demais a resposta é: infelizmente não poderemos ir pq já temos outro compromisso.
A gente diz sim a tudo tentando abraçar o mundo, tentando estar presente pra todo mundo, mas assim fazendo a gente nunca esta presente 100%, sá metade, pq a outra já está preocupada com o segundo compromisso. E aos amigos, sempre fica aquela sensação de que foram preteridos para os outros amigos. Então pra que continuar fazendo isso?
Ao voltar do chá-bar eu perguntei: Ficou feliz de ter ido lá e passado tempo com seus amigos? Ele: fiquei, obrigada. Mais um dia que, apesar do stress, conseguimos reverter a situação e nos casar de novo!!
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Desculpas, desculpas!
Não enxergo isso como uma atitude inferior, submissa, mas sim como uma atitude de preservação..oras, pra que deixar alguem magoada, se um pedido de desculpas resolve o problema? Pra que prorrogar uma discussao sem fim, em que nenhuma parte cede, qdo vc pode simplesmente dizer: vc tem razão, mesmo que nao tenha? Discutir faz bem, casal que concorda com tudo, perde um pouco da identidade, a discussao quando produtiva enriquece, mas magoar sem se desculpar, prorrogar uma discussao sem ceder, isso, pra mim não faz bem.
Hoje eu liguei pro Má pra ajudar a resolver um problema, e ele foi grosso comigo. Na hora engoli. Passados uns 15 minutos, liguei de novo e disse, nao muito calma, confesso, que ele então que cuidasse do problema sozinho, pois so estava tentando ajudar e ele nao precisava ter sido grosso!! Passados 5 minutos ele me liga de novo e pasmem, nao pra se desculpar, mas pra tirar satisfações. Fiquei muda no telefone, passada!! Estou magoada, chateada..um simples pedido de desculpas dele teria encerrado a discussão e me deixado feliz, mas não, ela continua no ar e eu estou magoada.
Por que é tão dificil para ele pedir desculpas?? Ele nunca pede desculpas!!
Hoje caberá a ele se casar comigo de novo!!
Assim que eu cheguei em casa, ele me abraçou e disse: Desculpa se eu fui grosso!! Nem acreditei, só disse: está desculpado, era só isso que eu queria ouvir!!
Essa noite a gente se casou de novo, e eu fui dormir feliz!!! :-) Boa noite!!
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Terapia de Mulher
desabafar, aconselhar, envenenar, rir, ouvir, se divertir!!
Ontem foi dia de Terapia de Mulher, me encontrei com duas amigas queridas no Qualifruit e só cheguei em casa a meia-noite!! Faz um bem danado, não só para nós mulheres, mas para nosso casamento tb.
Sempre levantei a bandeira que mesmo namorando ou casada, você não deve nunca abrir mão de seus amigos, de seus hobbies, tampouco desses momentos só com as amigas. E isso se aplica ao Má tb. Vire e mexe incentivo o Má a sair com os amigos dele, apoio quando ele tem enduro, quer descer pra surfar, pq sei que ele gosta e o faz feliz.
O mesmo acontece qdo rola Terapia de Mulher. Ele respeita e apoia, pois chego em casa leve, feliz e cheia de coisas novas pra contar. Ele ganha, eu ganho, a relaçao ganha com isso!!
Por mais que ame meu marido, por mais que tenha vontade de fazer tuuudddooo junto com ele, eu tenho em mente que sou uma pessoa com interesses proprios, ele outra, com os dele, um não precisa, nem deve anular o outro para ter uma relação saudavel, pelo contrario, saudável é justamente a riqueza que isso gera pra relação e mais saudável ainda é também criar interesses em comum do casal.
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Casar engorda!!!
Tá bom, no meu caso nao foi a palavra que pesou, mas sim uma lua de mel repleta de comidinhas gordas, muitos doces, zero de atividade fisica..e lá se foi, 4kg alojados direto na minha bunda!!
Confesso que estou me sentindo horrivel..tenho um serio problema com a balança, nunca fui magra, sempre lutei muito com meu peso, portanto, qq variação a maior, vira um drama, me sinto mal, feia, mau humorada, perco o tesao, etc.
Mas, nada de me fazer de vitima, engordei sim, mas assim não ficarei. Vamos a luta!! Retomei minhas caminhadas na hipica, hj voltei a massagista e na sexta marquei nutricionista. Hora de virar a mesa e virar uma exceção a regra do: Casar Engorda!!
O Segredo do casamento!
Os jovens é que fazem as perguntas certas, ou seja, querem conhecer o segredo para manter um casamento por tanto tempo.
Ninguém ensina isso nas escolas, pelo contrário. Não sou um especialista do ramo, como todos sabem, mas, dito isso, minha resposta é mais ou menos a que segue.
Hoje em dia o divórcio é inevitável, não dá para escapar. Ninguém agüenta conviver com a mesma pessoa por uma eternidade. Eu, na realidade, já estou em meu terceiro casamento - a única diferença é que me casei três vezes com a mesma mulher. Minha esposa, se não me engano, está em seu quinto, porque ela pensou em pegar as malas mais vezes do que eu.
O segredo do casamento não é a harmonia eterna. Depois dos inevitáveis arranca-rabos, a solução é ponderar, se acalmar e partir de novo com a mesma mulher. O segredo no fundo, é renovar o casamento, e não procurar um casamento novo. Isso exige alguns cuidados e preocupações que são esquecidos no dia-a-dia do casal. De tempos em tempos, é preciso renovar a relação. De tempos em tempos, é preciso voltar a namorar, voltar a cortejar, voltar a se vender, seduzir e ser seduzido.
Há quanto tempo vocês não saem para dançar? Há quanto tempo você não tenta conquistá-la ou conquistá-lo como se seu par fosse um pretendente em potencial? Há quanto tempo não fazem uma lua de mel, sem os filhos eternamente brigando para ter a sua irrestrita atenção?
Sem falar nos inúmeros quilos que se acrescentaram a você, depois do casamento. Mulher e marido que se separam perdem 10 quilos num único mês, por que vocês não podem conseguir o mesmo? Faça de conta que você está de caso novo. Se fosse um casamento novo, você certamente passaria a freqüentar lugares desconhecidos, mudaria de casa ou apartamento, trocaria seu guarda-roupa, os discos, o corte de cabelo e a maquiagem. Mas tudo isso pode ser feito sem que você se separe de seu cônjuge.
Vamos ser honestos: ninguém agüenta a mesma mulher ou marido por trinta anos com a mesma roupa, o mesmo batom, com os mesmos amigos, com as mesmas piadas. Muitas vezes não é sua esposa que está ficando chata e mofada, são os amigos dela (e talvez os seus), são seus próprios móveis com a mesma desbotada decoração. Se você se divorciasse, certamente trocaria tudo, que é justamente um dos prazeres da separação. Quem se separa se encanta com a nova vida, a nova casa, um novo bairro, um novo círculo de amigos.
Não é preciso um divórcio litigioso para ter tudo isso. Basta mudar de lugares e interesses e não se deixar acomodar. Isso obviamente custa caro e muitas uniões se esfacelam porque o casal se recusa a pagar esses pequenos custos necessários para renovar um casamento. Mas, se você se separar, sua nova esposa vai querer novos filhos, novos móveis, novas roupas, e você ainda terá a pensão dos filhos do casamento anterior.
Não existe essa tal "estabilidade do casamento", nem ela deveria ser almejada. O mundo muda, e você também, seu marido, sua esposa, seu bairro e seus amigos. A melhor estratégia para salvar um casamento não é manter uma "relação estável", mas saber mudar junto. Todo cônjuge precisa evoluir, estudar, aprimorar-se, interessar-se por coisas que jamais teria pensando fazer no início do casamento. Você faz isso constantemente no trabalho, por que não fazer na própria família? É o que seus filhos fazem desde que vieram ao mundo.
Portanto, descubra o novo homem ou a nova mulher que vive ao seu lado, em vez de sair por aí tentando descobrir um novo e interessante par. Tenho certeza de que seus filhos os respeitarão pela decisão de se manterem juntos e aprenderão a importante lição de como crescer e evoluir unidos apesar das desavenças. Brigas e arranca-rabos sempre ocorrerão: por isso, de vez em quando é necessário casar-se de novo, mas tente fazê-lo sempre com o mesmo par.
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Casar-se todos os dias!!!
Ultimamente tenho estado muito impaciente, com tudo, com todos, mas principalmente com o Mauricio..qq coisa que ele faz, que ele diz está me irritando, me tirando o humor. E confesso, ele nao tem culpa de nada, mas eu estou neste estado eterno de TPM..estou ficando sempre de mau humor, sem paciencia, sem jogo de cintura e principalmente sem flexibilidade!!
Hoje foi um dia assim, 8h30 da manha já estava eu sendo super truculenta e irredutivel com ele no telefone, como se ele tivesse que sempre acatar as minhas ideias e eu nunca as deles!! Socorroooo!!
Mas hj a historia mudou. Lembrei que sou a personal trainer do meu casamento, e assim que desliguei o telefone, realizei que ele tinha razão no que estava propondo. Na hora liguei de volta e voltei atras, disse que ele tinha razão. Incrivel, mas senti do outro lado da linha que ele tinha ficado feliz, não aquele feliz do "finalmente ela me deu razao", mas o feliz por ver que apesar de truculenta eu nao sou orgulhosa, sei pedir desculpa e admitir quando erro. E sei que ele admirou essa minha atitude!!!
São coisas assim que exercitam o casamento!!! Hoje, a gente se casou de novo!!!
Meus Fornecedores
ASSESSORIA - Marriages
3885-1554
www.marriages.com.br
BUFFET - Torres
5041-2244/ 9989-2459
www.buffettorres.com.br
NOIVINHOS - Maria Lima
6952-7434
www.marialimabiscuit.nafoto.net
CORAL - Coral Allegro
5055-8808
www.allegrocoral.com.br
FOTOGRAFO - Fabio Laub
3814-4078
www.fabiolaub.com.br
DOCES - La Vie em Douce
3088-7172
www.lavieendouce.com.br
VESTIDO - Belle Sposa
3062-8444
www.bellesposa.com.br
GRINALDA - Lais Mota
3088-9102
www.laismota.com.br
CONVITES E AFINS - Papel e Estilo
3032-7752
www.papeleestilo.com.br
FOTO LEMBRANÇA - FabrikadeEventos
4169-1227
www.fabrikadeeventos.com.br
BANDA - Banda New Times
5034-4595 / 4809
www.bandanewtimes.com.br
VIDEO - Roberto Vilela
3045-0771/9390-1572
www.robertovilela.com.br
BEM CASADOS - Conceição
3057-3505
www.conceicaobemcasados.com.br
DECORAÇÃO BUFFET - Toninho
3833-9769
www.toninhodecoracoes.com.br
DECORAÇÃO IGREJA - Marcio e Celso
3889-7374
www.marcioecelso.com.br
CARRO - Dante Forestieri
5182-0900
www.danteforestieri.com.br